• Anterior
  • Próximo

    Truque 1

Não faça dietas radicais. Em apenas dois ou três anos, vai recuperar todo o peso perdido.

 

    Truque 2

Tente uma redução gradual de peso. Não mais de meio quilo por semana ou cinco quilos em três meses.

 

    Truque 3

Tente perder um a dois centímetros por mês na cintura, durante seis meses. Este é um passo ainda mais importante para a sua saúde que a quantidade de quilos que perde. A zona da cintura deve medir 102 centímetros ou menos para reduzir o risco de problemas cardíacos. Portanto, em vez da balança, acompanhe os seus progressos com uma fita métrica.

 

    Truque 4

Reduza as gorduras. Evite gorduras saturadas (as da carne vermelha, da pele do frango, da manteiga, das natas, dos queijos e restantes produtos lácteos gordos) e ácidos gordos (existentes em muitos doces, bolachas e nas batatas).

 

    Truque 5

Reduza o consumo de açúcar refinado. Encontra-o em pastéis, bolachas, guloseimas, chocolates e refrigerantes. Aumente o consumo de fruta fresca, legumes, pão e cereais integrais.

 

    Truque 6

Deixe de beber. Ou reduza o seu consumo. O álcool é rico em energia porque tem quase o dobro desta por grama, em comparação com os hidratos de carbono.

 

    Truque 7

Não elimine nenhum grupo de alimentos. Inclua uma vasta gama de alimentos na sua dieta diária e opte pelos integrais e por comidas menos processadas que o façam sentir saciado durante um maior período de tempo.

 

    Truque 8

Beba dois a três litros de água por dia. Manter uma boa hidratação controla o apetite e impede que coma desalmada-mente. A água não contém calorias e é vital para todos os processos metabólicos do organismo, tal como queimar gorduras.

 

    Truque 9

Faça mais exercício. Aumente a pulsação do seu coração durante aproximadamente 30 minutos diários, quatro a cinco vezes por semana.

 

    Truque 10

Consulte um nutricionista. Um profissional de saúde da área da nutrição irá definir-lhe um plano alimentar adaptado ao seu estilo de vida e aos seus objectivos.

Escusado será dizer que o 7 é infalível!

Perder peso continua a ser um enigma para grande parte das pessoas. Há até quem siga à risca determinadas regras, mas depois falha noutras. Assim sendo, a Men’s Health compilou esta shortlist anti gordura para ser bem sucedido de uma vez por todas.
Está na hora de começar a ver onde poderá andar a “falhar”…

 

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Artigos Relacionados

Como perder 1 kg até ao fim da semana

As séries intermináveis de exercícios para definir os abdominais de nada lhe servirão se não se alimentar corretamente. Para além disso, há a questão de fazer bem a digestão, o ...

Substitua o café da manhã por esta bebida

Objetivo: perder peso? Esqueça os sumos de laranja ou os copos de leite. Beba este chá desintoxicante! Com quase zero calorias, o chá de dente de leão é a opção ...

Fure já esse pneu!

Só há duas maneiras de perder gordura: perder mais quilojoules ou alterar os seus hábitos alimentares. Controlar o peso não significa necessariamente comer menos e passar fome de hora a ...

Não cometa estes erros

DESCANSAR POUCO É comum ver nos ginásios pessoas que treinam sem parar para atingir os objetivos. Pessoas que estão convencidas que não têm resultados porque treinam pouco. A verdade é ...

Comece a sua dieta hoje!

Tem aqui um exemplo geral de como poderá ser a sua dieta. Oferecemos várias opções, uma vez que um dos truques da dieta é a variedade. Tem aqui um exemplo ...

O ingrediente essencial para recuperações mais rápidas

Conheça este tão bem guardado segredo. A palavra do dia é gengibre. Uma pesquisa da Universidade de Marywood, apurou que o gengibre é o elemento indispensável da alimentação dos desportistas, ...

Send this to friend