5 dicas orais: A opinião delas!

5 testemunhos sobre sexo oral contados por mulheres! Está na hora de aprender o que elas querem, o que você pensa e como deve reagir.

  • Anterior
  • Próximo

    Acrescente um ingrediente a mais

Durante o sexo oral, coloco na boca uma pedra de gelo. O contraste do frio com o quente dos meus lábios deixa sempre a minha marca pessoal neste tipo de performance.

Filipa Mota, 29 anos , advogada em Lisboa


Fuja das banalidades

As mulheres pensam sempre em diversas alternativas para não cair na monotonia. Mas quer um conselho? Se ela deixar para si as ideias inovadoras, deixe o champanhe – ou qualquer licor – para outro tipo de brinde. O álcool presente na bebida agride a pele da glande do pênis, que é mais sensível, e isso vai ser a última coisa que você deseja no início da noite!

Manobra salva-vidas
Ataque a dispensa e prefira alimentos mais espessos, como o leite condensado ou mel.
O segredo é que, como eles ‘colam’ mais à pele, a sua parceira precisará dar algumas lambidelas a mais para limpar até a última gota. Está num hotel e não tem nem um mini-frigorífico ao alcance das mãos? Procure na mala dela: são raras as mulheres que dizem não gostar de rebuçados de mentol para incrementar o sexo oral.

    Não force se o “amigo” está murcho

Só entro em cena quando está tudo no auge das suas faculdades.

Cláudia Ramos, 33 anos, nutricionista em Lisboa

 

Fuja das banalidades
Na hora H, mil coisas podem passar pela sua cabeça, tais como situações de trabalho, problemas com o carro, contas por pagar... Resultado: o seu ‘amigo’ decide regressar à toca.
Se isso acontecer, pense que grande parte das mulheres é como a Cláudia e não tem interesse em fazer ressuscitação boca à boca. “O ideal é que esteja sempre operacional, caso contrário, nós pensamos logo que essa possível falta de interesse é culpa nossa”, afirma Cláudia Ramos.
Mesmo que consiga explicar que está cheio de problemas e que essas coisas acontecem com qualquer um homens, muitas dúvidas irão passar pela mente da sua parceira.

Manobra salva-vidas
Saia da defesa e parta para o ataque. Ao contrário das mulheres, os homens têm a facilidade de regressar rapidamente para um estado de excitação. Segure-a com força, com desejo, aliando beijos, carícias e, por que não, fazer-lhe você sexo oral? Com o prazer dela instalado, será mais fácil para si pedir-lhe para retomar os trabalhos… orais.

    Deixe-a estudar o adversário

Quando parto para o sexo oral, passo primeiro os lábios na parte interna da coxa, a língua na virilha e nunca descuro os testículos.

Vera Gama, 31 anos, assessora de imprensa no Barreiro

 

Fuja das banalidades
Não arruíne o clima ao tentar guiar a cabeça dela durante o vai-e-vem nos preliminares. Isso é motivo mais que suficiente para você ser riscado da lista (e da cama) dela. “Além de ser desconfortável, as mulheres interpretam este gesto como uma falta da habilidade em proporcionar prazer ao homem”, diz Vera Gama. E se abalar a autoestima dela, depois não existem santos que façam o milagre para ela ter novamente vontade de abrir a boca.

Manobra salva-vidas
Controle as suas mãos e vá dizendo o que mais está a gostar durante as caricias dela. A reação mais desejada pelas mulheres é o seu feedback e que diga o que realmente gosta enquanto ela está a elevar o seu grau de excitação. Assim, mesmo que ainda não tenha grande intimidade com a mulher, não se encolha: você vai ganhar pontos se a ajudar no show da noite.
Qualquer que seja o palco, a estrela é ela. E a sorte é sua...

    Assista na primeira fila

Descobri que não é preciso inventar muito no sexo oral. Posso fazer o o essencial, pois a diferença está em ficar a olhar para a cara dele. São raras as vezes em que ele consegue aguentar muito tempo.

Sandra Ribeiro, 28 anos, tradutora em Lisboa

 

Fuja das banalidades
Retribua o olhar. Ela nunca vai ler os seus pensamentos, mas se você fechar os olhos, nada lhe assegura que não está a imaginar a sua vizinha sensual, a estagiária nova... “Manter o contato visual é uma forma das mulheres descobrirem se o homem está a gostar da maneira como está a ser estimulando e se há uma ligação entre nós”, diz a Sandra Ribeiro.

Manobra salva-vidas
Nesta brincadeira, você será sempre o centro das atenções, mas nunca perca o foco nela. Se ela consentir, coloque a mão por trás da nuca dela e puxe levemente os cabelos. É um sinal de excitação que ficará facilmente subentendido por ela.
E lembre-se: não force a cabeça dela nem um centímetro mais fundo. Controle bem esse entusiasmo!

    Avise perto do fim!

Eu posso ficar horas a excitar e a lamber o meu parceiro, mas ele tem de me avisar quando vai ejacular.

Joana Mendes, 28 anos, veterinária no Restelo

 

Fuja das banalidades
Quando a mulher gosta que você ejacule na boca dela, fique descansado que ela será a primeira a lho dizer. Caso contrário, seja cavalheiro e anuncie que está prestes a explodir. Se faltarem palavras, já sabe, um gemido diz tudo. O importante é avisar.
“O sexo é como um pacto entre duas pessoas. Faltar ao combinado pode arruinar imediatamente a confiança que tenho na cama com o homem”, alerta Joana Mendes.

Manobra salva-vidas
Aqui não há grande escolha. Se ela não quer provar mais de si e você não consegue aguentar até ao fim, sugira-lhe uma alternativa. “Eu não me importo que ele ejacule nos meus seios, por exemplo”, indica Joana.
Se por acaso estiver num local que não permita tomar banho a seguir, tenha sempre alguns lenços por perto – no porta-luvas do carro, por exemplo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Artigos Relacionados

3 dicas para aguentar mais tempo na cama!

Se o que está à procura é adicionar minutos ao seu marcador do clímax anterior, antes de correr para o médico para pedir receitas, ponha em prática as seguintes três ...

Dica para ter mais sexo hoje!

Segundo uma investigação da revista Social Psychological and Personality Science, ser generoso aumenta a excitação. O estudo que se incidiu sobre a “força sexual comum”, concluiu que os parceiros mais ...

Beije bem em qualquer língua

A globalização é cada vez mais um dado adquirido e saber adaptar-se aos costumes de outros países é essencial. Quanto a si que está prestes a ir de férias, o ...

Pornografia virtual está a levar as mulheres à loucura!

A realidade virtual já está a mudar a maneira como nos relacionamos sexualmente e até a forma como se procura prazer com a masturbação. Mais, já se diz que a ...

Sexo no trabalho? Elas dizem o que pensam…

Proibido ou não, todos fantasiamos com aquela “rapidinha” no trabalho… mas até que ponto é realmente possível? Vamos admitir que já se envolveu com a sua colega fora do trabalho. ...

4 Técnicas para durar mais na cama

Quer aguentar a noite toda sem parar? Isso talvez seja pedir demais, mas com estas técnicas vai aguentar muito mais tempo que o normal. Leia, aprenda e coloque-as em prática!

Send this to friend