Existem duas coisas em que penso recorrentemente quando substituo a minha visão estratégica enquanto diretor da Men’s Health pelo olhar de um leitor ou potencial comprador da revista: 1) os homens portugueses compram a Men’s Health porque ambicionam ter um estilo de vida ou mesmo um corpo Men’s Health, tal e qual o que lhes transmitimos na capa; 2) Eles já alcançaram esse objetivo e agora gostavam ou ambicionam aparecer na capa.

A verdade é que as duas opções são perfeitamente exequíveis. Isso pode acontecer! Afinal de contas, a Men’s Health é a única revista no mundo que dá essa oportunidade aos seus leitores, aos homens comuns, aos que são realmente a essência de qualquer meio de comunicação. Sim, leu bem, nós colocamos um leitor português na capa! E se para alguns este “concurso” é uma novidade, para outros é já um clássico haver este nosso desafio.

Apesar de o concurso estar aberto há algum tempo, reforço o convite – que é, ao mesmo tempo, um desafio – para se candidatarem a ser capa de uma das edições de 2018! Só não revelo agora o mês em que isso acontecerá – o segredo é a alma do negócio.

É aqui que podem saber de tudo: homem.menshealth.pt. Participem! Não deixem para os outros a oportunidade de concretizarem os vossos sonhos.

Percorram a GALERIA em cima e veja alguns dos melhores momentos de edições passadas deste “concurso”.

Pedro Lucas – Diretor

@pedrolucas_menshealth

MH Corpo do Ano 2017: desfile, entrevistas, o vencedor…

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend