A campanha que o desafia a ter “Fezada no Improvável”

23 Setembro, 2022

“Fezada no improvável” é o mote da mais recente campanha da Betclic, que mostra todo um novo mundo de possibilidades dentro do desporto e da vida das pessoas. O spot publicitário é da autoria de Luís Rodrigues, autor da página de memes no Instagram “Insónias em Carvão”.

Para os amantes do desporto esta é a melhor altura do ano. A nova época desportiva está a começar, as expetativas estão no auge e, até ao final da temporada, tudo pode acontecer. Por isso, esta é a altura de desafiar probabilidades, porque mesmo que não aconteçam, as ações abrem novos caminhos. Este é o verdadeiro mote da campanha da Betclic, que nos transporta para uma nova perspetiva de vida, transformando a realidade num grande campo de jogos.

A campanha foi lançada sob o mote “Fezada no improvável” e juntou “Insónias em Carvão” para colocar criatividade numa campanha já de si muito badalada. Este, por sua vez, está muito orgulhoso por ter sido convidado a participar neste spot publicitário, afirmando, em entrevista à própria Betclic, que “é muito bom poder dizer a outras pessoas que fui eu que me lembrei deste plano”.

A nova época desportiva está a começar, as expetativas estão no auge e, até ao final da temporada, tudo pode acontecer. Por isso, esta é a altura de desafiar probabilidades.

Luís Rodrigues, que conta quase com 300 mil seguidores na sua página de Instagram, destaca que gosta “deste tipo de coisas”, apesar de considerar que saiu da sua zona de conforto por andar a “pensar sozinho há quatro anos”. Habituado a este tipo de campanhas, mas com mais regras, o comediante afirmou que neste caso pode dar asas à sua criatividade.

“Primeiro fomos lançando ideias estapafúrdias, umas eram boas, outras nem tanto, tivemos a tarde toda a desenhar parvoíces, a falar de parvoíces, até chegarmos a um ponto em que dissemos, ‘ok já temos uma estrutura’. E assim acaba por ser fácil, porque é muito bom estar numa sala a ter ideias com outras pessoas”, lembra Luís Rodrigues.

Insónias, como também é conhecido, confidenciou ainda que o momento mais improvável da sua vida não foi uma aposta, mas sim quando foi nomeado para um Globo de Ouro.

Tenha você também a sua “Fezada no Improvável” e faça a sua aposta. Aos fins de semana, os clubes voltaram a focar-se nos respetivos campeonatos e a meio da semana há sempre rondas emocionantes de Liga dos Campeões e Liga Europa. Se prefere deixar o futebol de parte, há apostas para todos os que não resistem a um desafio: basquetebol, ténis, andebol ou voleibol são apenas algumas das possibilidades. Não faltam, por isso, opções que não vão deixar ninguém indiferente nos próximos meses.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend