Publicidade Continue a leitura a seguir

O que fazer quando o seu smartphone precisa de ajuda

Technician or engineer disassembling components broken smartphone and take off logic board for repair or replace new smartphone logic board on desk

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ao longo da vida vamos enfrentar diversos desafios. Ter uma avaria no smartphone é um deles. Num mundo que nos obriga a estar constantemente ligados, ficar sem o objeto que é, simultaneamente, rádio, carteira, comunicador, máquina fotográfica e repositório dos nossos mais importantes documentos é um pesadelo. Sendo uma extensão do nosso corpo e memória, ver que algo no smartphone não está bem é quase como se fossemos nós a precisar de ir ao médico.

Porém, para todos os problemas há uma solução, incluindo para quando o telemóvel nos dá dores de cabeça. E, não, não se trata de comprar um novo. Pense: para quê investir num equipamento a estrear se o seu tem grandes hipóteses de salvação? Além de poupar na carteira, a reparação permite manter um dispositivo do qual tanto gosta sem ser obrigado a desfazer-se dele. Paralelamente, não corre o risco de perder documentos ou contactos importantes.

Agora, resta a dúvida. Onde encontrar pessoal rápido, eficiente e confiável para a tarefa? Na iServices, claro! Com mais de 30 lojas em todo o país, tem profissionais dedicados à reparação de smartphones dos vários tipos e feitios.

Um serviço individualizado para cada marca

Se há coisa em que a iServices é mestre é nos problemas específicos de todas as marcas. Por exemplo, sabia que os smartphones da ASUS costumam estar predispostos a danos no motor vibratório, a mau funcionamento de botões ou teclados? E que a acumulação de pós e outros resíduos pode ser um grande problema?

Na iServices é possível fazer o diagnóstico gratuito do seu ASUS, de acordo com o modelo específico do dispositivo. Com este primeiro passo ficará mais perto de voltar a ter nas mãos o seu smartphone totalmente funcional.

Feito o diagnóstico, os profissionais da iServices procedem à reparação do dispositivo na hora. Esta fase demora apenas 20 minutos e soluciona uma série de questões, como a porta de ligação deixar de reconhecer o adaptador de corrente, carregador e auscultadores; situações todos elas também associadas aos smartphones OnePlus, por exemplo.

Depois da reparação, o cliente tem direito a dois anos de garantia, para outras eventualidades; nomeadamente, se tiver problemas com a coluna de som ou se ouvir um ruído estranho no seu Motorola. Nesse caso, pode recorrer sete dias por semana, até às 24h, à loja iServices mais perto de si. Com uma equipa experiente e sempre pronta a ajudar, é a última vez que as anomalias do seu smartphone lhe tiram o sono.

Next: Magali Aravena para a Men’s Health!