Guia prático para conseguir o corte de David Beckam

15 Maio, 2022

David Beckham

David Beckham tem um ótimo cabelo. Esta notícia não é uma surpresa. Além do seu estilo inconfundível – em fato ou fato de treino -, das suas tatuagens e dos seus truques para ficar sempre bem, o ex-futebolista sempre se destacou por ser um homem muito versátil… quando se trata de mudanças de cabelo. Ou esqueceu-se dos cortes de cabelo que fez durante o tempo em que fez parte do plantel do Real Madrid? Beckham mostrou-nos que é um homem capaz de passar da tinta de cabelo louro platinado para o man-bun. Chegou a altura de dar algumas dicas sobre como o copiar. De uma forma fácil e simples. Sem alarido.

A última vez que Beckham mostrou ao mundo o seu domínio com a cera de cabelo foi durante o último torneio de Wimbledon. Vale a pena notar que o britânico tem um corte de cabelo que parece bastante natural, e é assim que normalmente ele se apresenta. No entanto, quando a ocasião o exige, Beckham faz uso de uma cera fixadora para moldar.

David Beckham
@davidbeckham

O ex-futebolista tem folículos capilares à prova de bombas e uma densidade de cabelo que só poderíamos imitar se decidíssemos fazer um transplante de cabelo. Mas para aqueles que têm uma cabeça de cabelo tão espessa como a estrela, há duas coisas que devem ter em mente se quiserem copiar o seu corte à letra. É uma boa ideia pedir ao seu cabeleireiro para cortar o cabelo na nuca e nos lados. E torná-lo afunilado. No topo? Alguns toques ligeiros com uma tesoura serrilhada.

O resultado não é inédito, mas dará ao seu cabelo um aspeto natural e limpo. Especialmente se não quiser que pareça que esteve no cabeleireiro. O melhor de tudo? Garantimos-lhe que se despedirá do seu pente… porque só precisará das suas duas mãozinhas para lhe dar a forma que deseja. Mas precisará de usar uma cera de cabelo de fixação média para conseguir um visual inspirado em Beckham.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend