Os benefícios do botox vão para além de rejuvenescer. Veja 3 novos benefícios comprovados cientificamente…

1/ Hiperidrose
Se costuma ter uma transpiração exagerada: mãos húmidas, meias molhadas ou se transpira em excesso nas axilas antes de uma reunião, o botox pode ajudá-lo. A aplicação desta neurotoxina bloqueia os sinais químicos que estimulam as glândulas sudoríparas, reduzindo a sua atividade. Sem dor ou qualquer risco, pode ser aplicado a cada 8 a 12 meses, nas mãos, axilas ou noutra parte do corpo. Resultado: Elimina quase na totalidade a produção de suor. Adeus aos suores e olá a uma melhor autoconfiança!

2/ Enxaqueca
Colocar botox no contorno dos olhos, na testa ou partes laterais do rosto pode trazer-lhe um grande alívio, se é daqueles que sofre de fortes dores de cabeça. De acordo com um estudo publicado no Journal of Headache and Pain, um em cada quatro pacientes que sofriam de enxaquecas tratados com botox, reduziram em 75% o número de dias que sofriam de enxaqueca por mês.

3/ Bruxismo
De acordo com o Journal of Orofacial Pain, cerca de 13% das pessoas aperta ou range os dentes durante a noite enquanto dorme. Alguns médicos aconselham o uso de goteiras de relaxamento, mas uma injeção de botox pode impedir os músculos da mandíbula de se contraírem com tanta força, sem chegar a inutilizá-los por completo.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend