Os tratamentos a laser que os homens portugueses mais procuram

  • Anterior
  • Próximo

Homem laser

Percorra a galeria de imagens para ver quais são os tratamentos a laser mais procurados pelos homens portugueses.

    1. Needling

Para que serve? Tratar cicatrizes de acne e oleosidade da pele.

Como? Através de um sistema de microagulhas que trabalha a diferentes velocidades e profundidades, assim como com diferentes produtos. Consegue que a pele reaja ao estímulo inflamatório, provocando a formação de colagénio, fechando mais os poros e diminuindo consideravelmente a oleosidade da pele.

Dor: ligeira.

Preço por sessão: entre 145 e 180 euros.

    2. Peeling

Para que serve? Eliminar manchas.

Como? É uma técnica de exfoliação que consiste em aplicar um princípio ativo sobre a pele para obter uma destruição controlada da epiderme e da derme, para regenerar as camadas destruídas e estimular as camadas subsequentes. Serve para eliminar manchas, disfarçar rugas e as marcas do acne. O peeling químico pode realizar-se em qualquer tipo de pele, no entanto o mais frequente e vistoso é o peeling facial.

Dor: ligeiro ardor.

Preço por sessão: entre 120 e 180 euros.

    3. A toxina botulínica tipo A

Para que serve? Tratar rugas do terço superior do rosto.

Como? Trata-se de uma proteína purificada que se injeta em quantidades minúsculas nos músculos do rosto para relaxá-los e prevenir o aparecimento de rugas dinâmicas ou para suavizar as que já existem. A pele fica mais lisa e a cara mais relaxada, o que lhe garante um aspeto mais jovem e descansado. No caso das rugas mais profundas, faz-se o preenchimento com ácido hialurónico (desde 350 euros).

Dor: ligeiro incómido.

Preço por sessão: 495 euros.

    4. Plasma rico em plaquetas

Para que serve? Melhoramento da pele em geral.

Como? A vantagem deste método nos tratamento anti-idade é que utiliza uma substância biológica fabricada pelo nosso organismo, livre de químicos e sem riscos. É um tratamento para peles com sinais de envelhecimento ou em peles jovens com marcas de acne. Restitui a vitalidade cutânea e aumenta a espessura da pele, devolvendo-lhe a elastecidade. Os resultados são logo visíveis, melhorando a luminosidade e coloração da pele.

Dor: ligeiro incómodo.

Preço: 395 euros.

    5. Laser alexandrite

Para que serve? Depilação.

Como? Capta a melanina do pelo em fase ativa, trata o pelo do corpo todo. Na cara demora mais por ser pelo hormonal. Não trata pelo branco nem ruivo ou loiro.

Dor: moderada a leve.

Preço: entre 158 a mil euros, dependendo das zonas pretendidas.

    6. Laser soprano

Para que serve? Depilação.

Como? Funciona por aquecimento da sua pele, em que se consegue trabalhar com energias mais altas, desde que haja uma certa diferença entre a cor da pele e do pelo. Também não se pode fazer em pelo branco, ruivo ou loiro.

Dor: ligeira.

Preço: entre 158 a mil euros, dependendo das zonas pretendidas.

O laser também é rei nos tratamentos para homem. Não estamos a falar do laser que alguns usam nos estádios de futebol para perturbar os árbitros e jogadores da equipa adversária, mas sim do recurso ao laser enquanto método estético.

Para saber mais sobre estas tendências, falámos com Isabel Girão, responsável pelo Centro Médico-Estético Hedonai, em Lisboa, que nos explicou um pouco melhor os tratamentos mais procurados pelo homem português. Mostramos-lhe quais são na galeria de imagens acima.

Clique aqui e siga-nos no Instagram


Leia também:

Quer fazer a depilação a laser? Leia isto!

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend