Como usar um fato com estilo, segundo Brad Pitt

8 Agosto, 2022

A carregar vídeo...

Brad Pitt é um daqueles homens que, não importa o que veste, aparece sempre nas nossas listas de homens mais bem vestidos. O ator poderia facilmente usar uma t-shirt branca básica e um fato preto simples e ainda assim estaria algures no nosso top 10. No entanto, Pitt adora moda, por isso, com cada aparência pública, delicia-nos com novos looks e diferentes penteados. Já o vimos a fazer desporto com uma barba cinzenta, foi aos Óscares com um rabo-de-cavalo baixo, e até imitou a aparência das namoradas que teve. Em termos de roupa, estamos imensamente curiosos em saber a extensão do seu armário, porque se há uma coisa que caracteriza o ator, é ter o look perfeito para cada ocasião.

Assim, não é invulgar vê-lo com calças de ganga rasgadas, uma t-shirt de malha e sapatilhas num dia, e no dia seguinte aparecer com uma camisa e saia. Sim, Brad Pitt com uma saia. O ator não tem problemas em experimentar vários tipos de visual, e estamos a ver isso na digressão promocional do filme Bullet Train: Comboio Bala.

Para posar em frente às câmaras, Pitt tem optado por fatos largos e coloridos, com cortes originais e tecidos pouco usados, como um blazer de algodão ou um fato de linho verde, que combinou com as sapatilhas Adidas Gazelle.

Agora já sabe, se quiser vestir-se com tanto estilo como Brad Pitt, tome nota das suas lições de estilo e afaste-se dos clássicos fatos pretos e sapatos.

O fato verde

O último look com que o ator nos surpreendeu foi com um fato verde largo. A julgar pelo local, Los Angeles, e pelo facto de ser agosto, é provável que o fato seja feito em linho. Para combinar, Pitt juntou uma camisa azul e umas sapatilhas Adidas Gazelle amarelas e vermelhas.

https://twitter.com/SonyPictures/status/1554292793199116291

Em castanho-escuro

Pode parecer preto, mas o ator optou por uma cor alternativa mais original e igualmente sóbria: castanho-escuro. O corte simples de um botão do casaco contrasta com as calças largas e plissadas. Em vez de acrescentar uma camisa ou t-shirt, Pitt escolheu uma camisola que tem usado bastante ultimamente.

@bullettrainmovie

De pijama

É um fato, sim, mas provavelmente é mais confortável do que muitos pijamas. Este algodão de duas peças em verde tropa é tudo o que precisamos para o trabalho: está bem vestido mas muito, muito confortável. Para completar o visual, o ator acrescentou sapatilhas neutras sem atacadores.

https://twitter.com/william_brad1/status/1554246406378061824

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend