Personalizado ao máximo

Há muito que os festivais de verão deixaram de ser apenas um evento cultural. Nos dias que correm, são autênticas passerelles e palcos de moda, existindo uma espécie de competição não oficial pelo melhor look.

Atitude e personalidade são as palavras de ordem e isso consegue-se com a personalização máxima. Sim, peças únicas e irrepetíveis são um dos must-have do momento e é possível aderir à tendência no Rock in Rio Lisboa.

Com um stand em plena Cidade do Rock (a EDP Rock Street), a Pepe Jeans London dá a todos os festivaleiros a possibilidade de personalizarem calças, casacos e até as tão amadas e práticas bolsas de cintura.

Para ter direito a uma personalização basta, claro, levar vestida uma peça da marca. Quem não vai ao Rock in Rio pode sempre recorrer à customização existente nas lojas do Chiado, em Lisboa, e do MarShopping, em Matosinhos.

Esta iniciativa no festival que se realiza no Parque da Bela Vista está também ligada ao programa Tru-Blu da marca e que tem como objetivo apelar a uma maior consciencialização pelo bem-estar do planeta e pelo impacto que a indústria da moda tem.

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