3 truques para fazer os braços parecerem maiores quando usa t-shirt

  • Anterior
  • Próximo

braços

Passa horas no ginásio e os braços continuam sem ganhar o volume que pretende?
Para otimizar a sua mente enquanto continua a treinar focado para atingir esse tamanho que deseja, use estes três truques Men's Health que o farão ter um “volume muscular vestido” e tudo se baseia na escolha da t-shirt.

    1. Adeus tecido extra

Algo que já se deve ter apercebido é que mangas mais justas fazem parecer o seu braço maior. Isto acontece porque não existe espaço vazio entre o tecido e o músculo. Se a manga for apertada maior vai parecer o braço.

Conselho MH: Use a regra dos dois dedos como um guia - se conseguir colocar mais que dois dedos entre a costura da manga e o braço, é porque a t-shirt está grande e larga.

    2. Aproveite a elasticidade

Procure uma t-shirt que tenha alguma percentagem de elasticidade misturada com o algodão, isto vai fazer com que pareça que tem um maior volume e vai ajustar-se não só melhor ao seu braço mas também a todo o seu corpo.

Conselho MH: Camisolas de licra por vezes podem ser uma opção.

    3. Procure o tamanho abaixo

Arrisque e tente descer para o tamanho abaixo. Muitos homens tendem a usar tamanhos maiores na roupa para esconder o corpo. Não faça isso!

A oferta de modelos slimfit é cada vez maior e existem já disponíveis camisolas com “ajuste muscular” - são mais ajustadas nas mangas do que no tronco.
Uma vantagem para homens que não estejam ainda na melhor forma do seu volume abdominal.

Conselho MH: Procure arriscar numa peça mais fit, mais justa e com o tamanho certo para si.

Percorra a galeria e utilize estes três truques Men’s Health

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend