Há 12 anos fazer algo assim era impensável!

Nada disto havia há 12 anos (ou mais) e hoje em dia, dificilmente, conseguíamos viver sem as ter por perto.

  • Anterior
  • Próximo

    Facebook

Fundado por Mark Zuckerberg em 2004, é atualmente a rede social mais utilizada em todo o mundo. Estima-se que atualmente existam cerca de 750 milhões de utilizadores ativos e não é de estranhar que se diga que o Facebook já faz parte da vida de milhões de pessoas espalhadas pelos quatro cantos do mundo.

Por falar nisso, já visitou a nossa página oficial hoje?
https://www.facebook.com/menshealthportugal/

    iPhone

O seu lançamento foi um dos momentos mais importantes do ano 2007. Em apenas 74 dias a Apple vendeu mais de mil milhões deste smartphone com funções de iPod, câmara fotográfica, Bluetooth, ecrã tátil, Internet, videochamadas e muito mais.
Desafiamo-lo a recordar-se de como era a sua vida com telemóveis do tamanho de uma garrafa de água de 0,50 l. Consegue?

    4G

Se a Internet já era rápida, agora é ainda mais. A rede 4G (4ª Geração Móvel) permite aceder à Internet em mobilidade com velocidades de download até 150 Mb. Por outras palavras, se a ligação 3G permite velocidades de 1 megabit por segundo, a 4G ultrapassa os 10 megabits.
Consegue imaginar a qualidade dos seus vídeos sem 4G, certo?

    Fumar em locais públicos

Foi no primeiro dia de 2008 que entrou em vigor a lei que proíbe fumar em recintos fechados. Depois de muita polémica, os fumadores aceitaram as novas regras e habituaram-se a fumar no exterior dos cafés, restaurantes e outros locais públicos fechados.
Para quem não é apreciador do fumo de tabaco (especialmente às refeições), não deixou de ser uma boa medida.

    Wikipedia

Em janeiro de 2001, surge uma novidade denominada Wikipedia que revolucionou o mundo das pesquisas online. Esta espécie de enciclopédia virtual contém cerca de 4,6 milhões de artigos e tornou-se rapidamente uma das ferramentas de eleição dos utilizadores cibernautas quando têm dúvidas sobre determinado tema.

    Sushi

Pensamos que há 12 anos ainda não existia em Portugal, mas mesmo assim só recentemente virou moda e teve o dom de conquistar a maioria dos portugueses. Como se não bastasse, é uma alimentação benéfica para a saúde, pois a maior parte dos peixes utilizados é rica em Ómega-3 (ajuda a prevenir doenças cardiovasculares), as algas apresentam muito iodo e, caso não abuse das peças com arroz, é uma refeição pouco calórica.

    Vacina de prevenção do cancro do colo do útero

A vacina que combate o vírus do Papiloma Humano, responsável por 75% dos casos de cancro do colo do útero (a segunda maior causa de morte entre mulheres jovens) foi aprovada em 2006. Em Portugal, a vacina está integrada no Serviço Nacional de Saúde e está disponível para todas as jovens, independentemente das condições económicas das respetivas famílias.

    Tinder

O Tinder tornou-se numa poderosa ferramenta para conhecer novas pessoas nos locais onde viva ou por onde viaja e descobrir "relações" que, de outra forma, nunca conheceria. Com o Tinder, tornou-se realmente fácil criar novas ligações, bastando abrir a app e deslizar para a direita quando se gosta de alguém ou deslizar para a esquerda se não gostar. Depois disso, se alguém também gostar de si, fazem "match"!
Os encontros amorosos nunca mais foram os mesmos...

    TRX

Este sistema completo de treino só necessita do seu peso corporal para se tornar eficaz. Criado por um Navy Seal (Força Especial da Marinha Norte-Americana), é um método de treino realmente eficaz e prático que lhe permite treinar todos os grupos musculares em qualquer lado que tenha um ponto de apoio.

Veja este exercício Men's Health de 60 segundos com uma das partes do TRX:

Exercício Men’s Health em 60 segundos!

    Euromilhões

Os jogos mais antigos como a Lotaria Nacional, o Totoloto e o Totobola rapidamente passaram para segundo plano com a chegada do Euromilhões.
Os prémios exorbitantes fazem sonhar constantemente, mas para isso é preciso ter muita sorte. Já entregou o seu boletim para o próximo sorteio? É que precisa de o fazer para se habilitar a ficar excêntrico!

    YouTube

O YouTube chegou, viu e continua a vencer. Criado em 2005, este site permite carregar compartilhar vídeos em formato digital. Atualmente, faz concorrência à própria televisão, uma vez que permite ver (ou rever) conteúdos antigos e enviar ou partilhar facilmente com os amigos.

Já passou hoje pelo YouTube Men's Health? Ora veja...
https://www.youtube.com/user/MensHealthPortugal

    Instagram Men's Health

Atrevemo-nos a dizer que esta é a novidade mais importante dos últimos 12 anos. Além da revista em papel, do site e do Facebook, possibilitamos agora a todos os nossos leitores MH o acesso rápido às melhores dicas, temas, artigos, vídeos online e conteúdos exclusivos na MHTV.
Escusado será dizer que temos tudo o que necessita para ter o prazer de ser um homem MH!

Dê aqui uma vista de olhos e faça like:
https://www.instagram.com/menshealthportugal/

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend