3 exercícios para ter mais músculo

Adicione um destes três exercícios no próximo treino da parte superior do corpo e em cada sessão faça um deles, alternadamente. Também os pode fazer no mesmo treino até à falha muscular.

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    Curl Zottman

Este movimento beneficia mais esta zona uma vez que age diretamente sobre os antebraços. Faça 3 a 5 séries de 8 a 12 repetições.

Baixe os halteres lentamente e faça 3 a 5 segundos na fase do descanso do exercício, para infligir o maior “dano” no músculo do antebraço. Isto irá fazer com que ganhe músculo e força.

    Agarre com toalha

As toalhas são uma grande maneira de intensificar o seu treino de agarre, sem necessidade de inserir cargas externas ao seu corpo.
Mantenha-se agarrado às toalhas tanto tempo quanto aguentar e faça de 3 a 5 séries.
Tente manter-se durante 30 segundos no início. Umas vez que chegue aos 60 ou mais segundos…irá ficar com uns antebraços fenomenais!

    Curl com pega pronada

Este é um exercício fantástico para fazer muitas repetições, vai fazer com que ganhe uma forma épica de volume…é uma autêntica bomba muscular.
Faça 3 a 5 séries de 15 a 20 repetições.
As suas repetições devem ser de forma suave e controlada. Foque em levar todo o sangue possível aos seus antebraços.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

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