Antebraços fortes: 3 exercícios

Se os seus antebraços são fracos, podem perder ainda mais força com os exercícios da parte superior do corpo. Siga este plano para os reforçar

Adicione um destes três exercícios no próximo treino da parte superior do corpo e em cada sessão faça um deles, alternadamente. Também os pode fazer no mesmo treino: irão queimar os seus braços.

1/ Agarre com toalha
As toalhas são uma grande maneira de intensificar o seu treino de agarre, sem necessidade de inserir cargas externas ao seu corpo.
Mantenha-se agarrado às toalhas tanto tempo quanto aguentar e faça de 3 a 5 séries.
Tente mentar-se durante 30 segundos no início. Umas vez que chegue aos 60 ou mais segundos…irá ficar com uns antebraços fenomenais!

2/ Curl Zottman
Este movimento beneficia mais esta zona uma vez que age diretamente sobre os antebraços.
Faça 3 a 5 séries de 8 a 12 repetições.
Baixe os halteres lentamente e faça 3 a 5 segundos na fase do descanso do exercício, para inflingir o maior “dano” no músculo do antebraço. Isto irá fazer com que ganhe músculo e força.

3/ Curl com pega pronada
Este é um exercício fantástico para fazer muitas repetições, vai fazer com que ganhe uma forma épica de volume…é uma autêntica bomba muscular.
Faça 3 a 5 séries de 15 a 20 repetições.
As suas repetições devem ser de forma suave e controlada. Foque em levar todo o sangue possível aos seus antebraços.

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