4 exercícios para os ombros

Existem diversas formas diferentes de trabalhar os seus ombros. Selecionámos quatro para conseguir maiores resultados.

Kettlebell Single-Arm Press
Com os pés separados à largura dos ombros, segure um kettlebell pela altura do ombro com o cotovelo fletido e o peso no topo do seu antebraço. Pressione-o para cima, girando o braço para que a palma da sua mão fique virada para a frente. Repita com ambos os braços.

Cable Pulley Reverse Fly
Numa estação de polia, o mas baixo possível, cruze os seus braços na frente e pegue um punho de cada. Com as pernas estendidas, incline o seu tronco até ficar quase paralelo ao chão. Levante os braços para o lado até que estes estejam totalmente paralelos ao chão. Baixe os braços e repita.

Seated Dumbbell External Rotation
Agarre um haltere com a sua mão direita e sente-se num banco, comprido de preferência. Coloque o pé direito no banco com o joelho fletido. De seguida, ponha o seu cotovelo em cima do seu joelho, flita a 90º e faça movimentos para baixo e para cima. Não dobre o pulso.

Incline Bench Press
Ajuste um banco com uma inclinação de 25 a 30 graus. Deite-se e segure halteres acima dos ombros com os braços retos. Baixe os halteres em direção ao peito e volte a subir para a posição inicial.

  • Show Comments

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend