6 exercícios para treinar em casa!

Experimente esta rotina de 40 minutos e perca gordura, melhore a flexibilidade e conquiste um corpo Men’s Health!

  • Anterior
  • Próximo

    Alongamento combinado com agachamento sumo

De pé, com as pernas afastadas à largura dos ombros, baixe o máximo que conseguir.
Quando estiver no ponto mais baixo (sem se magoar), apoie os cotovelos na parte interna dos joelhos e pressione para fora. Aguente 3 segundos e regresse à posição inicial.
Conta como 1 repetição. Faça 10.

    Press de ombros com haltere na vertical

Coloque um haltere à altura do ombro e segure-o pela extremidade.
Levante o haltere rapidamente e aguente 2 segundos antes de o baixar.
Conta como 1 repetição. Faça 5. Troque de braço e repita.

    Agachamento frontal com halteres

Segure dois halteres à altura dos ombros. Faça um agachamento mantendo os seus joelhos alinhados com os dedos dos pés. Demore 3 segundos para descer até o quadril ficar abaixo do nível dos joelhos. Suba de forma explosiva até à posição inicial.
Conta como 1 repetição. Faça entre 8 e 10. Descanse 60 segundos.

    Arnold press a um braço

De pé, com um haltere à altura do ombro e a mão virada para si, levante o braço e gire a mão 180 graus. Aguente em cima e espere 3 segundos até baixar.
Conta como 1 repetição. Faça entre 6 e 8 com cada braço. Descanse 90 segundos.

    Thruster com halteres

Segure os dois halteres à altura dos ombros com as duas mãos de frente uma para a outra e faça um agachamento profundo. Depois, suba o corpo de forma explosiva até à posição inicial e levante os halteres bem acima da cabeça. Para concluir, volte a baixar os braços à altura dos seus ombros.
Este movimento composto conta como 1 repetição.

    Burpee com salto sobre haltere

Em pé, de frente para um haltere colocado no chão, faça um burpee. Depois, salte por cima do haltere e gire o corpo para voltar a ficar de frente para o haltere.
Esta conjugação de movimentos conta como 1 repetição. Comece a próxima repetição a partir desse local.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend