6 novos métodos de treino

Reunimos equipamentos modernos que elevam a sua forma de treinar e ajudam a otimizar os resultados

  • Anterior
  • Próximo

    AIRBIKE

Imagine uma bicicleta que torna a pedalada mais difícil à medida que você imprime mais força no movimento. É isso que esta bicicleta da Movement garante. Esteticamente diferente, a airbike tem um ventilador de 27 polegadas à frente, mas o movimento trabalha todo o corpo, pois solicita o movimento das pernas e dos braços.

www.roguefitness.com

    TAPETE SLED

É uma alternativa para os exercícios em que precisa de puxar e arrastar carga. Este tapete da Proaction tem um cinto para prender as anilhas. Basta ajustá-lo ao corpo e puxar o peso, sem nunca descurar a postura. É especialmente indicado treinos de resistência, explosão, velocidade e força.
Feito de tecido, dobra-se facilmente e guarda-se em qualquer lugar.

    MOTR

Versátil e desmontável, este produto da Physio Pilates é constituído por três partes: um rolo, que serve de massajador ou de plataforma de equilíbrio; uma barra com dois cabos (com ajuste para três intensidades) e alças para prender as mãos ou os pés; e um par de apoios que prende e desprende o rolo.
É um aparelho que permite realizar dezenas de exercícios para todos os grupos musculares e trabalhar força, cardio, alongamento, agilidade, etc.

    IN-TRINITY

A prancha de madeira da Matrix, que fica declinada ao ser apoiada no suporte de ferro, conta com duas alças para colocar mãos ou pés. Também tem a opção fácil-difícil que pode escolher de acordo com a sua forma física.

 

    MARTELO

Fabricada pela Muscularfit, é um martelo feito com ferro fundido, que pesa 8 kg e tem comprimento de 90 cm. Pode ser usada em box de crossfit ou sozinho em movimentos explosivos e/ou circulares no ar. É especialmente indicado para trabalhar a região
superior do corpo e o core.

muscularfit.com.br

    FLEXI-BAR

Esta barra tem pegas que vibram conforme os seus movimentos. É esse "efeito" que estimula os músculos, principalmente o core. É mais indicados para fazer exercícios isométricos ou dinâmicos, que contribuem para a melhora do condicionamento aeróbio.

http://flexi-bar.com

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend