6 truques para quem tem peso a mais

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    1 - Os treinos em ritmo aeróbio...

... são os ideais para queimar gordura, Melhor mesmo do que fazer uma corrida mais curta e intensiva. Desta forma, o corpo está em ação por muito mais tempo, em vez de o fazer apenas durante uns minutos de um treino mais puxado. Digamos que quanto mais tempo, maior será a queima de calorias.

    2 - Tenha cuidado com a hidratação

Já que uma pessoa com excesso de peso transpira muito mais. Portanto, deve hidratar-se convenientemente e beber regularmente, mesmo que não sinta necessidade. Ingira água ou, se possível, uma bebida isotónica rica em sais minerais.

    3 - Não abuse na roupa com que treina

Nem pensar em treinar com casacos sobre casacos para transpirar mais. É um mito quando se diz que suar faz emagrecer. O que tem a mais é gordura, não água.

    4 - A roupa deve ser cómoda

... não muito justa para não o incomodar. Se tiver de comprar um número abaixo, é um indicador de que está no bom caminho.

    5 - Verifique se as suas sapatilhas

Verifique se as suas sapatilhas ainda estão adequadas ao seu peso, como estão em termos de amortecimento e se suportam o seu tipo de passada. Mesmo que por fora pareçam estar novas, a capacidade de amortecimento vai-se desvanecendo quanto mais pesar o utilizador.

    6 - Espalhe vaselina

Espalhe vaselina ou hidratante pelo corpo ajuda a evitar que o contacto da roupa lhe provoque assaduras.

É óbvio que quem tem peso a mais não pode render tanto como quem está mais leve (ainda que isto não signifique qu Siga estes truques:

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

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