Fernando Rocha perde 34kg e é capa da Men’s Health

10 Setembro, 2022

Menos 34 quilos, menos 24,2kg de massa gorda, menos 40cm de perímetro abdominal. Estes são apenas alguns dos números que resumem o processo de mudança que a Men’s Health desafiou Fernando Rocha a passar. Fê-lo, é claro, acompanhado pela nossa equipa e sempre em prol da sua saúde.

Recorde-se que esta transformação para a Men’s Health foi anunciada em maio deste ano, quando Fernando Rocha já havia perdido quase 30kg.

Agora, a capa é finalmente revelada numa edição que inclui a entrevista em exclusivo com o próprio sobre todo o processo, bem como o testemunho do editor de fitness da Men’s Health, Pedro Medeiros, personal trainer com que Rocha treinou e Rita Varela Ramos, a nutricionista que agilizou toda a parte relacionada com a alimentação.

Muito mais do que uma capa

Fernando Rocha garante que, durante o processo de sete meses, desistir nunca foi opção. Mas admite que não esperava que as melhorias a nível de saúde fossem tantas como as que agora sente. “Se eu fiquei com esse corpo, perdi doenças que tinha. Ressonava e deixei de ressonar. E não tomei nada, juro. Nem fiz operações. Outra coisa que me deixou de aparecer foram umas manchas escuras que tinha à volta dos olhos. Agora estão muito mais claras. Antes, ao fim de meia hora de caminhar, doíam-me as rótulas. Agora corro quilómetros e nada me dói”, enumera o humorista.

Os novos hábitos ficam como estilo de vida. “Quando sairmos daqui vamos comer um cabrito e beber uma taça de vinho”. Algo que já fazia antes de a sua vida se cruzar com a Men’s Health. A diferença está no equilíbrio que encontrou. “Eu hoje sei que o cabrito que vou comer e as taças de vinho que vou beber representam 10km de corrida amanhã. Vou fazê-lo sem hesitar!”, promete Rocha a Pedro Lucas. Leia toda a entrevista na revista já em bancas ou veja-a no vídeo já disponível aqui, no site da Men’s Health.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend