O exercício de The Rock para definir os bicípites

5 Agosto, 2022

A carregar vídeo...

Quando se trata de ir ao ginásio, não há muita gente que trabalhe tanto como Dwayne Johnson aka The Rock: recentemente ganhou mais músculo para protagonizar o filme Black Adam, e agora continua à procura de ganhos.

O ator de Hollywood mais bem pago do mundo partilhou, através de uma publicação feita no Instagram, um vislumbre do seu treino de braços, colocando um vídeo de si próprio a fazer um bicípite curl. Este é um bom exercício para construir bicípites maiores e mais fortes, uma vez que retira todo o ímpeto da equação e obriga o seu bicípite a trabalhar isoladamente, com uma assistência mecânica muito limitada a partir dos ombros.

The Rock continua motivado neste treino ao ouvir um famoso discurso motivacional de C.T. Fletcher -, ao qual ele escreve na legenda da publicação, “sempre a ouvir o evangelho”. “O sucesso requer obsessão”, diz Fletcher no áudio. “Não posso dizê-lo o suficiente. É preciso estar obcecado. Mas para ter sucesso, tem de se estar obcecado com ele, não há como contorná-lo”.

A obsessão pelo sucesso é certamente a marca registada de Johnson, que falou repetidamente do seu desejo constante de ser o “trabalhador mais duro da sala”, e no início deste ano explicou como a sua filosofia de vida e a sua abordagem aos treinos são uma e a mesma. “No ginásio, como na vida, elevar a fasquia nem sempre se trata de fazer um grande espetáculo”, disse ele. “Trata-se das pequenas e silenciosas promessas que faz a si próprio”.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend