Treine todo o corpo com este circuito ENOM

5 Julho, 2022

treino

Este circuito para todo o corpo em EMOM (“cada minuto no minuto”) vai levar o seu corpo ao limite, mas no final valerá a pena. É chegada a hora de testar a sua resistência. Aceita experimentar?

O formato

Este EMOM começa com 15kcal na AirBike. Depois, salte, pegue numa barra e levante-a até ao topo da sua cabeça durante o resto do minuto. Quando o temporizador chegar aos 60 segundos, salte de volta para a bicicleta. Quando atingir as 100 repetições com a barra terminou o circuito.

01/ Pedale com tudo

Entre com tudo na AirBike. Esta é uma máquina de cardio que trabalha o corpo todo, por isso empurre com os braços e as pernas para completar as suas primeiras 15kcal em tempo recorde. Quanto mais depressa for, mais segundos terá para levantar a barra no próximo exercício.

02/ Em cima da sua cabeça

Escolha uma barra que possa carregar confortavelmente 20 vezes. Coloque-se em posição de peso morto, empurre as ancas para a frente e levante o peso, elevando a barra até aos ombros. Mantenha os joelhos estáveis e levante a barra sobre a sua cabeça.

03/ Volte para trás

Baixe a barra e repita rapidamente. Mantenha o ímpeto até ao primeiro minuto, largue a barra e salte de volta para a bicicleta para um sprint de 15kcal. Se abrandar, terá de passar por uns minutos extras, por isso mantenha o ritmo até ao apito final.

Este é um dos temas da edição 250 da revista Men’s Health – já nas bancas! Na revista pode encontrar mais cinco planos de treino express.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend