Vídeo: Chris Hemsworth desafiou o próprio pai com este treino

21 Setembro, 2022

A carregar vídeo...

Que Chris Hemsworth é um dos autores de Hollywood que mais se destaca, (também) pela sua dedicação aos treinos. As frequentes partilhas nas suas redes sociais e a app Centr, que o próprio desenvolveu, não deixam dúvidas.

E num vídeo de treino recentemente partilhado no seu Instagram, fica claro que o gosto é de família. Para comemorar o Dia do Pai (que na Austrália aconteceu a 5 de setembro), Hemsworth desafiou o seu pai para um treino.

“Acabei agora uma sessão de treino muito divertida com meu pai. Pensei que ia ensinar-lhe uma coisa ou duas”, diz o ator no vídeo, “mas acontece que o meu velho tem ainda alguns truques na manga”.

O treino, disponível na app Centr, consiste em exercícios especialmente indicados para serem postos em prática com um parceiro:
  • 12 x curl de bicípites
  • 10 x extensão de braços com toque de mão
  • Caminhada do agricultor de 10 metros
  • 20 x passe de bola medicinal
  • 10 x agachamento frontal com arremesso de bola medicinal

Na mesma publicação, Hemsworth refletiu sobre o papel que o fitness e o desporto desempenharam no seu relacionamento com o próprio pai. “Algumas das minhas melhores lembranças de quando eu era criança são a treinar com meu pai. Eu costumava competir nos 110m com barreiras, mas não tinha espaço suficiente para treinar porque morávamos no topo de uma colina muito íngreme. O meu pai construiu um obstáculo de madeira e eu usei a entrada de 15 metros lá de casa para praticar várias vezes. Era apenas ele e eu até o sol se pôr, nos divertindo, rindo e treinando. Ganhei 2 medalhas com a ajuda dele. E agora aqui estamos, 25 anos depois, ainda a rir e a divertir-nos. Feliz Dia do Pai, campeão.”

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend