15 filmes que nos fizeram sair da sala de cinema

9 Julho, 2022

A carregar vídeo...

Hoje em dia, é seguro dizer que a maioria de nós opta por assistir a um filme no conforto das nossas próprias casas. E por uma boa razão: com um frigorífico abastecido à nossa disposição, somos livres de o atacar em qualquer altura que acharmos conveniente e mesmo uma vez que o snack de escolha tenha sido adquirido, não há necessidade de cortesia pública quando se trata de desembrulhar e mastigar em voz alta. Depois há o facto de nos podermos levantar e usar a casa de banho sempre que nos apetece sem perder uma parte crucial do filme, e não temos de ter a noite arruinada por membros do público que acham adequado bater palmas depois de cada trailer de filme.

Agora, as pessoas estão a partilhar os filmes que as fizeram sair de um cinema. Stephen King foi ao Twitter para revelar que o único filme de que saiu (como adulto) é Transformers. Colocando a questão aos seus inúmeros seguidores, ele queria saber de que filmes os outros tinham saído. Para alguns de nós, o próprio pensamento é audacioso. Afinal, acabámos por pagar dinheiro por este filme. Mas, como um romance que não se consegue passar, por vezes um filme revela-se tão mau ou desinteressante que não se quer perder tempo com ele.

Uma pessoa comentou que desistiu do filme A Agente Vermelha, dizendo: “Pensei que ia ser uma história fixe sobre uma rapariga tornar-se uma espiã, e em vez disso, as pessoas estão a ser agredidas sexualmente de forma muito gráfica”.

Outra acrescentou, O Que As Mulheres Querem com Mel Gibson. “É o único filme pelo qual alguma vez saí do cinema. Começou muito engraçado e depois transformou-se nesta pilha romântica de soneca. Olhei para o meu amigo, e ele parecia igualmente aborrecido, por isso saímos”.

Veja a lista completa de filmes em que as pessoas saíram do cinema.

1. Crash (1996)

2. Quarteto Fantástico (2015)

3. A Agente Vermelha (2018)

4. Magnolia (1999)

5. Epic Movie (2007)

6. Fome (2008)

7. O Que As Mulheres Querem (2014)

8. La La Land (2016)

9. Borat (2006)

10. 12 Anos Escravo (2013)

11. Tróia (2004)

12. O Apelo Selvagem (2020)

13. A Bela e o Monstro (2017)

14. Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)

15. Hellboy (2019)

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend