Mark Zuckerberg mostra as suas habilidades de MMA

11 Setembro, 2022

A carregar vídeo...

Mark Zuckerberg é atualmente uma figura controversa, e um alvo cada vez mais frequente em piadas: a Internet certamente divertiu-se muito com ele após a sua introdução ao Metaverso. Mas embora o diretor executivo do Facebook seja incapaz de se defender dos memes implacáveis nas redes sociais, ele é de facto bastante capaz de se defender no mundo real.

Num novo vídeo de treino que partilhou no Instagram, Zuckerberg pode ser visto a exibir as suas proezas em artes marciais enquanto luta com o lutador profissional Khai “The Shadow” Wu.

Zuckerberg falou anteriormente sobre como o exercício é uma parte importante da sua rotina diária, pois ajuda-o a lidar com as pressões do seu trabalho.

“Todas as manhãs quando acordo e leio os meus e-mails é quase como levar um murro”, disse ele numa entrevista recente com Tim Ferriss. “Descobri que basicamente fazer algo físico e algo que é meditativo para me distrair durante uma hora, para depois poder reiniciar e ir trabalhar, é realmente importante. É por isso que coisas como o foiling e o surf têm sido importantes para mim, porque quando estou na água, é muito difícil concentrar-me em qualquer outra coisa”.

Um parceiro de treino regular de Zuckerberg, Wu estava a preparar-se para a sua 10ª luta profissional, que também foi a sua estreia no UFC Fight Pass. Wu não ganhou o combate, mas num post feito no Instagram agradeceu aos seus fãs pelo seu apoio. “Fiz o meu melhor e pensei que tinha feito o suficiente para ganhar”, escreveu.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend