O Burning Man está de volta (ainda) mais ousado. Veja as fotos

3 Setembro, 2022

O evento acontece desde 1986 em Black Rock Desert, no estado americano de Nevada.

Fotografia de @lizleone

Fotografia de @sarahmirar

Fotografia de @algelcpai

Fotografia de @algelcpai

Fotografia de @sabikontor

Fotografia de @jessicasmw_

Fotografia de @burningmanfashion_

O convite do Burning Man é sempre o mesmo desde 1986: ser genuíno e autêntico. Este é, claramente, o evento em que todos são encorajados a expressarem a sua criatividade de alguma forma. A prova disso espelha-se em todo o ambiente envolvente, desde a roupa dos participantes até às obras de arte que se encontram espalhadas pelo evento e que são desenvolvidas por pessoas que passam pelo festival.

O tema deste ano é Walking Dreams, ou seja, é feita uma alusão ao sonho, mas não apenas àquilo que acontece enquanto estamos a dormir, mas num sentido maior, referindo-se às nossas esperanças e desejos para o futuro, que nem sempre são fáceis de se materializar perante o mundo em que vivemos.

Esta noção do sonho é vista de uma forma revolucionária. “A palavra radical no princípio da Autoexpressão Radical não se refere a algo extremo ou revolucionário, mas àquilo que surge do mais profundo eu interior, literalmente da raiz do seu ser. (…) Como dissemos, encontrar essa verdade interior nunca é fácil, e muito menos manifestá-la no mundo, mas há aspetos da experiência do Burning Man que podem ajudar a catalisar o processo”, lê-se no site do evento.

Veja as seguintes fotografias e confirme a reverência deste evento.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend