Lady Amelia Windsor – Mel para os amigos – tem 22 anos e é neta do Duque de Kent, primo direito da rainha Isabel II, o que faz dela prima do príncipe Harry em terceiro grau e 37ª na linha de sucessão do trono britânico. Tornou-se conhecida em 2016, durante as comemorações do 90º aniversário da rainha. A revista Tatler reparou na jovem a considerou-a “a mais bonita da família real britânica”, mas as ligações familiares à realeza e os milhares de seguidores no Instagram não lhe valeram um convite para o casamento de Harry e Meghan Markle.

“Ela ficou um pouco surpreendida por não ser convidada porque estava ansiosa para ir. A Amelia está a conquistar o seu lugar através da moda e das publicações no Instagram. Provavelmente o Harry só quis convidar a família mais chegada ou não quer que alguém ofusque a noiva“, revelou um amigo de Amelia Windsor ao tablóide britânico The Sun.

As fotografias que a prima do príncipe Harry costuma partilhar no Instagram, em que aparece a fumar e a beber em festas, também poderão ter contribuído para ficar de fora da lista de convidados da cerimónia (pode ver algumas dessas imagens na galeria acima).

Atualmente a estudar francês e italiano na Universidade de Edinburgo, na Escócia, a neta do Duque de Kent tem também dado cartas no mundo da moda. Além de ser presença habitual na Semana da Moda de Londres, a Lady Amelia Windsor já trabalhou para nomes como o estilista tunisino Azzedine Alaia, Dolce & Gabbana e Bulgari.


Leia também:

Como o príncipe Harry está a preparar o corpo para o casamento

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend