Joana Duarte e Jessica Athayde sem preconceitos pela liberdade de expressão

“Cada mulher é um mundo muito para além do corpo que a recebe”; “Nunca publiquei esta foto porque sentia que era uma fraude. O meu rabo não é assim, é da posição. A tatuagem é feia, mas é minha… Todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras. Eu ano a pensar muito nisso e em como preciso de me aceitar mais como sou e borrifar-me no que os outros pensam”. Eis algumas das frases já escritas por Jessica Athayde nas redes sociais quando se expõe mais.

Inteligentemente, a atriz fá-lo para reivindicar liberdade de expressão, liberdade de viver sob a conduta (e modo de pensar) de cada um e nunca sob julgamento de terceiros.

Hoje, Jessica partilhou uma foto nua que reflete tudo isso. Com respeito e sem preconceito, como tudo deve ser. A MH apoia a atriz e tudo o que sejam manifestações contra preconceitos e ideias mal-intencionadas. Cada um de nós tem o direito de viver e de fazer o que quiser, sempre dentro da liberdade do mundo em que vivemos.

Por sua vez, Joana Duarte diz que “Tomar banho nua é sempre uma boa opção”. Apoiamos de igual forma. #cadaumsabedesi #liberdade

Mundial2018: as russas estão a conquistar corações nas bancadas

8 posições que garantem sexo em grande

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend