A mulher que está a ajudar Dani Alves no momento mais difícil da carreira

O futebolista brasileiro Dani Alves contraiu uma lesão grave no joelho direito durante um jogo da Taça de França, a 8 de maio, em que o Paris Saint-Germain defrontou e venceu o Les Herbiers por 2-0. Esta rutura do ligamento cruzado anterior obrigou o lateral a ficar de fora do Mundial 2018, na Rússia, mas a sua mulher, a modelo espanhola Joana Sanz, não tem poupado nos esforços para animar o craque.

No Instagram, o jogador tem partilhado fotografias tiradas pela mulher em que demonstra estar de bom humor e a encarar de forma bastante positiva um dos piores momentos da sua carreira (na galeria de imagens acima pode ver fotografias da mulher do brasileiro).

Uma das fotos animadas que Dani Alves tem publicado no Instagram

A 18 de maio, dez dias depois de se ter lesionado, Dani Alves comemorou mais um aniversário do seu relacionamento com Joana Sanz e a modelo fez questão de lhe deixar uma mensagem bonita nas redes sociais.

“Adoro quando este dia chega, o nosso aniversário… O dia em que nos beijámos pela primeira vez, o dia em que mudaste todos os meus sentidos num instante… O dia em que nos escolhemos para partilhar o tempo um com o outro”, pode ler-se no Instagram de Joana Sanz.

Entretanto, Dani Alves foi operado ao joelho na terça-feira, em Paris. O tempo de recuperação estimado pelos médicos é de seis meses.


Leia também:

Vanessa Martins, Mulher MH

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend