Rita Pereira na Women’s Health (como nunca a viu)

Uma produção exótica, uma edição cheia de calor. A Women’s Health está de volta às bancas para uma temporada HOT!

A nossa revista-irmã volta às bancas, desta vez com Rita Pereira. Sob o sol de Marrocos, numa produção que une exotismo e sensualidade, a atriz portuguesa revela-se sem filtros – um super corpo, uma personalidade única.

Três anos depois de ter sido capa da Women’s Health Portugal (e do Brasil, Holanda, Turquia, Rússia e por toda a América Latina! ‘Damn Girl!’), encontrámos uma mulher ainda mais estruturada, decidida e empreendedora.

Mais, está em muito melhor forma física

Ah, e claro, mais influente e segura do que nunca: “Eu sei que provoco sentimentos de fanatismo: ou me amam ou me odeiam – sem grandes sentimentos intermédios. E, de facto, se sou a atriz mais seguida nas redes sociais em Portugal, prestes a atingir o milhão de seguidores no Instagram, é porque o meu vasto público quer estar comigo e isso tenho de agradecer”, revela com um tom que nos faz lembrar a postura, que não pede desculpas, da sensual Rihanna – não fosse ela fã!

Numa conversa descontraída, Rita fala sobre desporto, alimentação, idade, projetos futuros e lemas de vida, havendo ainda tempo para reflexões sobre os ‘haters’ e a fama que lhe costumam atribuir por acharem que é ‘arrogante’.

É a Rita Pereira como nunca a viu (ou leu) e vale mesmo a pena espreitar a entrevista e fotografias da edição que encontra nas bancas.

Afinal, haverá melhor forma para celebrar o verão do que (re)descobrir uma das portuguesas mais icónicas de sempre?

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend