A nova aplicação da Oysho é tudo o que precisa para se manter em forma

17 Setembro, 2022

Na pandemia começámos a treinar em casa, montámos um ginásio na nossa sala de estar, aprendemos a fazer os melhores exercícios com e sem pesos mas, sobretudo, descobrimos todas as vantagens de fazer a nossa rotina de treino a partir de qualquer lugar com a ajuda do nosso smartphone. A Oysho propôs tornar isto ainda mais fácil com o seu último lançamento: a aplicação Oysho Training.

Uma aplicação de treino de fitness, yoga e corrida que tem mais de 300 aulas de diferentes níveis que o ajudarão a planear a sua rotina e a alcançar os seus objetivos. A Oysho explica que a aplicação “utiliza um motor de recomendação que tem em consideração os treinos já realizados
para propor novas sessões, programas ou desafios novos, acompanhados por treinadoras de
primeira categoria ou pela MIA, um avatar 3D que, através da realidade aumentada, irá ajudar
a melhorar a técnica e permitirá ver, a partir de qualquer ponto de vista, os exercícios que a
treinadora virtual realizar”.

Como são os programas de treino?

A Oysho Training inclui diferentes tipos de treino, desde sessões de 10 a 45 minutos, a programas que incluem rotinas organizadas por dias para o ajudar a atingir objetivos específicos. Também serão apresentados diferentes desafios para competir consigo próprio e partilhar as diferentes conquistas.
Finalmente, também se encontram os ‘how to’, clips de movimentos específicos, tanto de fitness
como de yoga, para aperfeiçoar e permitir avançar e melhorar a técnica desportiva.

A aplicação está disponível em quatro idiomas e pode ser ligada à sua TV e ao smartwatch para acompanhar o seu progresso.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend