Carros clássicos e topo de gama invadem o Campo Pequeno

A Praça do Campo Pequeno vai ser invadida, no sábado e domingo, dias 23 e 24 de junho, pela Motor Vintage, a maior exposição de carros clássicos e topo de gama de Lisboa. Entre as 10h30 e as 20h30, os amantes do mundo automóvel vão tem uma oportunidade única para ver carros que fazem parte dos sonhos de muitos portugueses.

A primeira edição contou com 65 mil visitantes. Este ano, a organização têm expectativas ainda maiores.

“Esperamos efetivamente superar esse número, trabalhámos nesse sentido, tentando fazer mais e melhor nesta edição. Mas os números para nós são apenas indicativos. O que nos motiva é a experiência que podemos proporcionar às famílias que visitam a Motor Vintage”, explicou à Men’s Health Miguel Castelo, da organização da Motor Vintage.

A par da exposição, os visitantes vão poder também desfrutar de espetáculos e surpresas para todas as gerações.

“Durante os dois dias do evento vamos ter grupos de vários géneros de música de forma a proporcionarmos diferentes experiências e agradarmos a diferentes gostos e gerações. Vai ser possível ouvir música cubana, sevilhanas, fado e DJ”, revelou o membro da organização.

A marca de carros Lamborghini vai estar em destaque neste evento, com os modelos URUS e SSUV em exposição pela primeira vez em Portugal num evento público.

“Inúmeros fatores tornam esta marca uma das mais exclusivas do planeta. Para todo o mundo, a marca produz cerca de 3750 unidades, das quais todas são superdesportivos de alta performance, dotados de motorizações atmosféricas V10 e V12 cilindros, com soluções tecnológicas inovadoras e únicas e com um design irreverente, fazendo com que rompam com as regras convencionais no setor automóvel”, acrescentou Miguel Costa, general manager da Lamborghini & Bentley Portugal.

Clique aqui e siga-nos no Facebook


Leia também:

“Daqui a 20 anos ninguém terá carro”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend