Cena de sexo entre Harry e Meghan deixa família real preocupada

O príncipe Harry e Meghan Markle trocam alianças no dia 19 de maio mas antes, no dia 13, vai estrear no canal de televisão norte-americano ‘Lifetime’ um documentário sobre a história de amor do casal. Intitulada de Harry e Meghan: um romance real, esta produção está a preocupar a família real britânica por conter uma cena de sexo entre o príncipe e a norte-americana.

No entanto, o que mais preocupa a família real britânica não é o facto de o documentário ter uma cena de sexo entre Harry e Meghan, mas sim por mostrar pormenores da vida do príncipe que a coroa britânica não queria que fossem revelados (na galeria de imagens acima pode ver fotografias do casal).

“O que chegou aos meus ouvidos é que eles ficaram seriamente preocupados com a cena de sexo que aparece no documentário”, explicou Menhaj Huda, realizador do documentário, à Vanity Fair.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

O responsável por Harry e Meghan: um romance real revelou também quem foi a fonte que lhe deu acesso a todos estes pormenores íntimos. “A melhor melhor amiga da minha esposa está a namorar com o secretário de imprensa do palácio“, revelou o realizador.

Merideth Finn, produtora do documentário, brincou com a situação durante um painel de discussão sobre o filme em Beverly Hills, com as duas estrelas do filme, Parisa Fitz-Henley e Murray Fraser.

“Deixem que fiquem preocupados. As pessoas têm sexo“, acrescentou.


Leia também:

Se acha que não precisa de cremes, é porque não conhece o creme inteligente

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend