Men’s Health, Dinheiro Vivo, Evasões, Notícias Magazine e Volta ao Mundo distinguidas pela Escolha do Consumidor

As marcas do Global Media Group vencem cinco prémios Escolha do Consumidor, numa cerimónia que decorreu ontem em Lisboa. A Men’s Health foi distinguida na categoria de Imprensa de Lifestyle Masculina, o Dinheiro Vivo na categoria de Imprensa Económica, a Evasões foi considerada a melhor revista na categoria de Imprensa de Lazer, a Notícias Magazine na categoria de Imprensa de cultura e a revista Volta ao Mundo venceu na categoria de Imprensa de Viagens.

Dizer que a CONSUMER CHOICE promove a avaliação da satisfação do consumidor com produtos e serviços, através de técnicas de Consumer Testing independentes, que obrigam à experimentação efetiva, conduzindo o seu resultado às “Escolhas do Consumidor” em diversas categorias e segmentos de mercado. A “Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e aquisição dos produtos ou serviços em avaliação.

O nosso agradecimento pela confiança!
_______________________

Sobre o GMG
Global Media Group é um dos maiores grupos de Media em Portugal, marcando presença nos setores da Imprensa, Rádio e Internet.
Entre as marcas do grupo contam-se a rádio TSF e títulos de imprensa centenários e de referência como o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias, o desportivo O Jogo e as marcas digitais Dinheiro Vivo, Motor24, Delas e N-TV. Na área de revistas contam-se a Evasões, a Volta ao Mundo, a Notícias Magazine e a Men’s Health distribuídas pelos jornais do grupo.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend