Ondas gigantes da Nazaré chegam a Nova Iorque

O primeiro-ministro, António Costa, e os recordistas de surf da onda da Nazaré, Garrett McNamara e Rodrigo Koxa ativaram na sexta-feira, em Times Square, um painel eletrónico de 30 metros com publicidade ao turismo em Portugal (pode ver o vídeo abaixo).

Nesta sessão informal também se ficou a conhecer que a sede da Liga Internacional de Surf vai transferir-se de França para Lisboa, o que, segundo os responsáveis do executivo nacional, contribuirá para reforçar Portugal como um dos melhores destinos do mundo para a prática de surf.

“Na praça mais visitada em todo o mundo, temos agora este painel eletrónico a promover o turismo português, o que é muito importante”, declarou aos jornalistas o primeiro-ministro.

António Costa salientou a importância do mercado norte-americano de turistas, observando que tem vindo “a crescer muito nos últimos anos”.

“A Times Square, aqui, em Nova Iorque, é uma praça onde este painel eletrónico vai ser visto não só por norte-americanos, mas também por todos os milhões de visitantes de Nova Iorque, que assim ficam a conhecer melhor o nosso país e, em particular, a Nazaré”, referiu o líder do executivo nacional.


Leia também:

De Paris à Nazaré…

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend