Quer ter o relógio real de James Bond? Esta é a sua oportunidade

7 Agosto, 2022

A carregar vídeo...

Existem relógios James Bond e depois existe o relógio de James Bond. A relojoeira suíça Omega tem uma parceria com a franquia 007 desde 1995, quando a designer Lindy Hemming escolheu um Seamaster 300M Quartz para a estreia de Pierce Brosnan em 007 – Goldeneye.

A personagem de James Bond tem usado diferentes Omegas desde então, culminando na edição Seamaster Diver 300M 007 Edition, feito de titânio com o que a empresa chama de detalhes “castanhos tropicais”, como se vê no pulso de Daniel Craig em Sem Tempo Para Morrer. Este relógio marcou oficialmente os 25 anos da parceria – e a Omega lançou o seu modelo de ligação correspondente nas lojas em 2019. Depois, a Covid empurrou o lançamento do filme três vezes, por isso só em setembro de 2021 é que pudemos ver a quinta e última atuação de Craig como 007.

OMEGA

Agora vem a oportunidade de ter aquele Seamaster Diver 300M 007 Edition. Não é a versão que está à venda nas lojas Omega, mas o relógio usado por Craig no último filme da saga.

Está em leilão na Christie’s London a 28 de setembro. O relógio é uma das 25 peças de mercadoria doadas pela Eon, a empresa por detrás dos filmes Bond, com todos os lucros a serem entregues para caridade. Outros lotes relativos a Sem Tempo Para Morrer incluem um conjunto de cinco gravatas usadas por Craig, um fato de duas peças Tom Ford, sapatos Crockett & Jones e o Spectre Agent Primo’s Bionic Eyeball. Há também vários veículos, sendo o trunfo o Aston Martin Replica DB5.

Vídeo: Omega

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend