Ronaldo ‘obrigou’ o plantel da Juventus a emagrecer

7 Novembro, 2019

Douglas Costa acredita que Cristiano Ronaldo transformou a equipa da Juventus. Ele diz que os níveis de gordura corporal do plantel reduziram desde que chegou o astro da Seleção Nacional.

A influência de Ronaldo

Douglas Costa acredita que Cristiano Ronaldo teve um efeito transformador na alimentação (e dieta) dos jogadores da Juventus desde que chegou a Turim em 2018.
O craque brasileiro revela que a presença de Ronaldo ajudou a reduzir os níveis de gordura corporal dos campeões italianos.
“Sempre me alimentei bem, mas agora mais do que nunca. Tenho 29 anos e sinto-me como tal”, revelou Douglas Costa ao Esporte Interativo.

“Costumamos ver Ronaldo de tronco nu e o físico dele é incrível”

Ronaldo é uma motivação diária

Para o internacional brasileiro, lidar diariamente com Ronaldo é uma fonte de inspiração. E motivação. “Ver a dedicação e o corpo de Ronaldo motiva-nos muito e todos nós queremos ter um corpo como o dele”. E Douglas Costa vai mais longe: “Desde que chegou ao clube, o percentual de gordura corporal diminuiu em toda a equipa”.

Os elogios sucedem-se

“Ele é incrível. Dá-nos muita força dentro e fora do campo”. O jogador brasileiro desdobra-se em elogios ao ‘nosso’ capitão e afirma que falam a mesma linguagem dentro e fora do campo. “Quando jogamos juntos procuramo-nos em campo, pois sabemos que podemos criar problemas aos nossos adversários”, afirmou Douglas Costa.

 

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend