Sylvester Stallone é contra “Drago”, spin-off de “Rocky Balboa”

3 Agosto, 2022

A carregar vídeo...

Após o anúncio de Drago, spin-off de Rocky Balboa, Sylvester Stallone criticou os produtores envolvidos no projeto e chamou-os de “parasitas”. Ao contrário de Creed: O Legado de Rocky, o ator não está envolvido neste capítulo da franquia.

Segundo informações do TheWrap, o roteirista Robert Lawton foi escalado para escrever um filme spin-off focado na personagem Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren, que apareceu em Rocky IV (1985) e Creed II (2018). No Instagram, Stallone escreveu uma publicação na qual criticou Irwin Winkler, produtor da franquia, e Lundgren por agirem “pelas costas” dele.

“Estou novamente de coração partido… acabei de descobrir isto… mais uma vez Irwin Winkler, produtor patético de 94 anos e seus filhos imbecis, Charles e David, estão a raspar os ossos de outra personagem incrível que eu criei, sem me dizer,” alegou o ator nas redes sociais.

“Peço desculpa aos fãs, nunca quis que as personagens de Rocky fossem exploradas por esses parasitas… a propósito, não tenho nada além de respeito pelo Dolph, mas ele NUNCA me contou sobre o que estava a acontecer nas minhas costas com a personagem que criei para ele!!! AMIGOS REAIS são mais preciosos que ouro”, continuou o ator.

Sylvester Stallone fez outra publicação para chamar Winkler de “sanguessuga” e “produtor parasita.” Dolph Lundgren respondeu ao ex-colega de elenco e alegou como “tinha impressão” de que Stallone estava envolvido em Drago.

“Só para esclarecer as coisas sobre um possível spin-off de Drago,” afirmou. “Não há roteiro aprovado, não há acordos, nenhum diretor [escolhido] e eu pessoalmente tive a impressão de que o meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou mesmo como ator”, disse Dolph Lundgren.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend