Taika Waititi: “Não exibir Thor nu seria um crime contra a humanidade”

28 Junho, 2022

A carregar vídeo...

Quando o trailer de Thor: Amor e Trovão foi lançado, uma imagem chamou fortemente a atenção para um dos protagonistas. No filme da Marvel, Chris Hemsworth aparece nu, embora ainda que a zona dos genitais pixelada. Inúmeros fãs apreciaram a cena, embora não tenha sido algo assim tão inédito.

Numa recente entrevista, Taika Waititi revelou que a nudez de Thor estava planeada há algum tempo. Segundo o diretor, o corpo de Chris Hemsworth merece ser exposto assim que a fase gorda do Thor em Vingadores: Endgame terminar.

“Sabíamos que queríamos fazer isso há muito tempo. Já estava no primeiro rascunho do roteiro e o Chris estava connosco”, disse Waititi. “Acho que quando se tem um corpo como o de Chris, até ele o entende. Seria um desperdício não exibi-lo. Seria um crime contra a humanidade. Então, temos de alimentar as massas”, argumentou o diretor.

Chris Hemsworth nunca descurou a sua preparação física desde que começou a sua carreira como herói de ação. De facto, desde Thor que Chris Hemsworth tem vindo a explorar esta faceta noutros filmes como Resgate. Sem esquecer que tal compromisso incentivou a criação da app CENTR, lançada juntamente com a esposa Elsa Pataky e que oferece aos seus seguidores uma preparação física semelhante.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend