3 pequenos-almoços rápidos e saudáveis

Se quer otimizar os seus níveis de energia ao longo do dia, não pode prescindir de tomar um bom pequeno-almoço. E se precisar de sugestões rápidas e saudáveis, apresentamos-lhe o …

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    Iogurte com aveia

    Smoothie

Escangalhado de io

    Escangalhado de iogurte

Se quer otimizar os seus níveis de energia ao longo do dia, não pode prescindir de tomar um bom pequeno-almoço. E se precisar de sugestões rápidas e saudáveis, apresentamos-lhe o top 3 da nutricionista Ana Bravo:

1 – Iogurte com aveia, sementes, fruta e oleaginosas. Misture tudo numa taça e delicie-se.
2 – Smoothie (1 iogurte natural ou 1 copo de bebida vegetal, 1 pepino ou cenoura, 1 peça de fruta, 1 colher de sobremesa de sementes, 1 colher de sobremesa de gérmen de trigo, raspa de gengibre, canela ou algumas folhas de hortelã). Deve bater tudo na liquidificadora ou com a varinha mágica. Dilua em água ou gelo e está pronto a beber.
3 – Escangalhado com iogurte natural (2 claras de ovo, 2 colheres de sopa de aveia, 1 peça de fruta pequena esmagada). Junte os ingredientes e cozinhe-os numa frigideira antiaderente, mexendo até ficar pronto.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

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