5 alimentos que aumentam o apetite (sexual)

Eis alguns dos alimentos que mais aumentam a dopamina, a chamada hormona do prazer.

  • Anterior
  • Próximo

    AVEIA

Aumenta os níveis de testosterona no seu corpo e também um aminoácido chamado L-arginina, usado em tratamentos para disfunção erétil, ou seja, ajuda a manter o “funcionamento”. Em geral, os cereais ajudam a manter a sua vida sexual em dia - garantem mais energia, em termos gerais.

    CHOCOLATE COM MAIS CACAU

Com pelo menos 70% de cacau, o chocolate tem um estimulante chamado feniletilamina, substância que liberta as mesmas endorfinas que são libertadas pelo corpo durante o sexo. Opte por uma sobremesa com este ingrediente.

    AMÊNDOAS

São consideradas o símbolo da fertilidade. São ricas em minerais como o zinco, selénio e vitamina E, que contribuem para a saúde sexual e para a fertilidade. Se um punhado de amêndoas por dia fazia bem à sua saúde, agora tem mais uma razão para as comer.

    ESPARGOS

São considerados legumes de luxo e também um dos melhores alimentos para revitalização sexual. O ingrediente-chave no legume é o folato, substância que ajuda na produção de histamina, responsável pela libido. Afinal, a forma fálica até faz sentido!

    AIPO

Um talo de aipo ajuda o seu corpo a libertar androsterona, uma hormona que é libertada pelos homens através da respiração. A mulher, por sua vez, inala este ar “contaminado” e a sua libido aumenta. Somos mais próximos dos animais do que pensamos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend