A salada e o batido que Schwarzenegger faz para potenciar os ganhos

12 Abril, 2022

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger adotou, nos últimos anos, uma dieta largamente baseada em plantas, que defende os benefícios tanto a nível da saúde pessoal e da forma física, como a nível ambiental. E embora “não seja 100% vegetariano”, e ainda possa comer carne ocasionalmente, o sete vezes vencedor do Mr. Olympia não subscreve a ideia de que é preciso comer frango ou carne de vaca para ver ganhos.

“Não há ninguém que se possa relacionar melhor com isso do que eu porque vivi nesse mundo”, disse Schwarzenegger no documentário The Game Changers de 2019, que explora o aumento do veganismo nos desportos de força.

Na última edição do seu boletim informativo, Schwarzenegger respondeu a um fã que lhe perguntou sobre algumas das suas refeições preferidas à base de plantas, e ofereceu duas sugestões saborosas.

“Todas as noites como uma salada de pepino com óleo de semente de abóbora e uma sopa de vegetais”, escreveu ele. “O óleo de semente de abóbora é muito comum na Estíria, o estado na Áustria onde nasci. E é delicioso”.

Explicou então que, após uma sessão de treino, tende a cingir-se ao mesmo batido de proteínas pós-treino. Schwarzenegger partilha a receita completa do batido no vídeo do YouTube abaixo, misturando sumo de cereja, banana, proteína de soro de leite à base de plantas com sabor a baunilha da Escada, e água. Depois, em algumas ocasiões, Schwarzenegger adicionará o seu próprio ingrediente especial: “Um pouco de schnapps, diretamente da Áustria”.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend