8 antes e depois de celebridades quase inacreditáveis

23 Junho, 2022

Para o incentivar a adotar um estilo de vida saudável este ano mostramos-lhe, numa galeria de imagens, as maiores transformações dos famosos.

transformações

Nuno Gama: Com 45 anos, Nuno Gama viu os hábitos alimentares serem alterados, o treino intensificado e a rotina diária toda reorganizada.

A mudança foi apresentada em março de 2012, quando o estilista foi capa

João Paulo Rodrigues: Quando o desafio começou a ser posto em prática, nem o apresentador acreditava que mudar era possível.

Os oito meses de treino em segredo resultaram num corpo inegavelmente mudado que marcou as 200 edições da Men’s Health em Portugal.

Diogo Amaral: Perdeu 11 kg e ganhou 4 kg de músculo

Se começou com dúvidas, a dois meses da data apontada como limite, Diogo Amaral estava a agradecer-nos pela oportunidade.

Ricardo Castro: O ator, conhecido como o gordinho d’O Prédio do Vasco deixou finalmente os problemas de obesidade e ganhou uma qualidade de vida que nunca pensou ter

O caso do ator particulariza-se por ter perdido 52kg quando se propôs a mudar com a Men’s Health.

José Avillez: Avillez sabe que o exercício é uma porta de escape essencial para quando precisa de desligar da sua acelerada rotina.

José Avillez: Um chef em super forma

Em quatro meses, ganhou cerca de 4 kg de músculo e a sua % de massa gorda passou para quase nula (5,6%).

Pêpê Rapazote: Apesar das constantes viagens para os Estados Unidos da América, sem poder cozinhar ou manter um calendário de treino razoável, a tarefa de Pêpê Rapazote não foi fácil.

O ator aceitou o desafio, perdeu 8 quilos em pouco mais de 3 meses e aumentou a sua massa muscular e definição.

Diogo Piçarra: O principal objetivo desta mudança era garantir um corpo mais forte, com mais energia, e um conhecimento que permitisse ao Diogo Piçarra adotar melhores hábitos ao seu estilo de vida

Diogo Piçarra

Esta foi uma transformação a que os nossos leitores sempre puderam acompanhar desde o primeiro dia

Windoh: Mudou o físico, é certo (ganhou 6kg de músculo, o que merece todo o mérito), mas mudou sobretudo a nível da sua saúde mental e equilíbrio.

Com este antes e depois, provamos que com regras, disciplina, força de vontade e atitude se consegue alcançar um corpo saudável e uma mente mais sã

O que têm em comum Diogo Amaral, João Paulo Rodrigues, José Avillez, Nuno Gama, Ricardo Castro, Windoh, Diogo Piçarra e Pêpê Rapazote? Enquanto leitor Men’s Health, sabemos que respondeu corretamente. Todos estes portugueses aceitaram o nosso desafio, que resultou em casos de sucesso e autossuperação.

Ao longo dos últimos anos assistimos a rápidas transformações, como foi a do chef José Avillez para a capa da Men’s Health, e a outras que aconteceram mais gradualmente, como o caso do ator Ricardo Castro, também capa da nossa revista.

Percorra a galeria de imagens no topo do texto e recorde as celebridades que mais mudaram.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend