A incrível transformação de Mark Wahlberg desde os 30 anos

1 Julho, 2022

Mark Wahlberg

Quando Mark Wahlberg se tornou conhecido pela primeira vez, era um modelo inovador com um estilo rebelde para promover as calças Calvin Klein. Tornou-se um ícone, exibindo o seu corpo vestido apenas com a roupa interior da marca ao lado de Kate Moss. Três décadas mais tarde, o ator parece ter parado no tempo graças ao seu treino e nutrição aos 51 anos de idade.

A prova da sua excelente forma física está nas suas redes sociais, onde não é difícil vê-lo sem camisola a dar conselhos sobre treino e preparação para aqueles que querem tentar seguir o seu exemplo. Entre os seus segredos está começar a treinar muito cedo no ginásio que montou em casa e a cuidar de tudo o que está relacionado com a sua dieta.

Nos anos 90, Mark Wahlberg foi o protagonista de uma estética que queria deixar a sua marca. O seu espírito não parou nos famosos anúncios e cartazes de televisão que inundaram as ruas, mas também apareceu em desfiles de moda.

Hoje, o ator tem uma carreira cinematográfica que já o viu duas vezes nomeado para um Oscar. Participou em mais de 75 filmes como ator, participou como produtor em quase cinquenta filmes e até colaborou em mais de 40 bandas sonoras.

Entre os seus papéis mais memoráveis estão as suas participações em The Fighter – O Último Round, Jogos de Prazer e The Departed – Entre Inimigos. Tentou a sua sorte na comédia, no drama e até mostrou o seu lado musical com um par de álbuns.

É também pai de dois filhos e duas filhas com quem vive na sua mansão de Beverly Hills, e não tem vergonha em recordar os seus dias como modelo de roupa interior.

O último filme que lançou nas salas de cinema foi Luta pela Fé – A História do Padre Stu, que envolveu um enorme desafio físico porque Mark Wahlberg teve de engordar rapidamente para o papel. No entanto, ele está agora de volta ao seu tom habitual como se 30 anos não tivessem passado.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend