A mudança impressionante do nosso leitor

O passado

No passado ano tive de mudar de país e rumei para o Brasil à procura de uma vida melhor. Mas a mudança de país, bem como os hábitos, fez-me ganhar muito peso em relativamente pouco tempo.

Quando me apercebi, a roupa que tinha levado não me servia mais! Infelizmente existiram outras dificuldades e vi-me forçado a regressar a Portugal. Na Internet, encontrei um artigo da Men’s Health sobre um modelo de fitness chamado Greg Plitt, em que tudo o que ele dizia fazia sentido para mudar o estilo de vida e para se viver com mais qualidade. Ele inspirava outros a mudar e eu não fui diferente, queria provar que era capaz de mudar. Mesmo quando todos duvidam de nós, temos de querer e correr atrás, ter sempre algo que nos inspire. E a MH foi sem dúvida a minha grande motivação! (na galeria de imagens acima pode ver fotografias da mudança radical de Pedro Domingos).

A alimentação

Deixei de comer doces, fritos e de beber álcool, o que se tornou numa ajuda complementar em todo o processo.

A dieta que sigo é mais à base de carnes brancas, peixe, batata-doce, brócolos, saladas e suplementos alimentares. Como de duas em duas horas, sem falhar!

O treino

Tanto a dieta como a suplementação vieram completar os treinos. Preocupei-me em fazer tudo corretamente e os resultados foram aparecendo naturalmente. Eu faço treinos de musculação em circuito, muito cardio, pratico natação e também jiu-jitsu. Embora goste muito de circuitos, tenho um gosto especial por flexões e elevações!

A recompensa

Uma das maiores recompensas é que a minha autoestima está sem dúvida mais alta, posso chegar à praia e tirar a t-shirt sem qualquer problema! Quando me olho ao espelho acho que ainda posso conseguir resultados melhores, mas fico bastante satisfeito com o que já consegui. Os meus amigos ficaram boquiabertos com a mudança e pedem conselhos e dicas para mudar. Felizmente tive alguns amigos muito especiais que sempre me apoiaram muito e valorizam todo o trabalho que tive.

A luta continua

Irei continuar na batalha e continuar com este estilo de vida para o resto da minha vida! Espero poder ajudar outras pessoas a mudarem também os seus hábitos e não se conformarem com a sua pouca forma física. Tudo é possível quando queremos mudar, eu continuo em busca do melhor corpo e qualidade de vida possível e espero também poder inspirar outros, como aconteceu comigo.

Tenho de agradecer à Men’s Health por essa forte inspiração que me dá todos os meses em continuar com este estilo de vida!

Dados da mudança de Pedro Domingos:

Nome: Pedro Domingos
Idade: 34 anos
Altura: 1,72 m
Peso anterior: 93 kg
Peso atual: 73 kg
Peso atingido em 9 meses


Leia também:

A transformação de Diogo Amaral para a capa da Men’s Health

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend