Para emagrecer a andar de bicicleta, é isto que tem de fazer

7 Dezembro, 2020

Se o objetivo é baixar uns números na balança, a bicicleta pode ser um bom aliado. Mas há que saber tirar o máximo partido da mesma.

Correr não é para si, e está farto de treinar todos os dias e não ver quase mudanças nenhumas no corpo. Porque costuma ver todos os participantes da aula de spinning ou cycling a sair da sala completamente derrotados, aventura-se a experimentar esta modalidade.

Talvez já tenha passado por esta situação. Se não, facilmente pode imaginar o cenário. Pedalar, levantar do selim e voltar a sentar. Antes de a aula começar, não parecia difícil. Mas cedo percebe que este é um treino bastante intenso e com o qual se pode realmente perder bastante peso.

Seja em aula de grupo ou de forma isolada, o essencial é que pratique da forma correta. E se na corrida o mais importante é a postura e o balanço entre longas distâncias e momentos de explosão de velocidade, na bicicleta há que conhecer o aparelho.

Para tal, a Men’s Health aponta os sete pontos essenciais a saber antes de subir para uma bicicleta. Conheça-os na fotogaleria e prepare-se para pedalar até ao peso que pretende alcançar.

Artigo via Men’s Health Espanha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend