Queime gordura sem esforço – comprovado cientificamente

5 provas científicas para conseguir o seu peso ideal!

  • Anterior
  • Próximo

    1 - Escolha bem o que come

Especialistas do Estado da Pensilvânia (EUA) descobriram que uma salada bem temperada com vinagre antes da refeição principal ajuda a controlar o peso. Ao que parece o ácido acético diminui o apetite, o que leve a um decréscimo do consumo de calorias em cerca de 10% ao longo do dia. Portanto, duas saladas por semana equivalem menos 3.600 calorias. 12 semanas = 1 quilo.

    2 - Caminhe mais

Quando falar ao telemóvel, aproveite para estender as pernas. O simples facto de estar em pé põe em funcionamento a musculatura e, se caminhar um pouco, até queima algumas calorias. A equação é a seguinte: fale ao telemóvel em movimento durante 10 minutos e queimará 48 calorias. Se o fizer três vezes por dia durante um mês livra-se de 3.500 calorias. 1 mês = 0,5 quilos a menos.

    3 - Faça exercício com esta intenção

Cientistas da Universidade de Ohio (EUA) descobriram que nos dois dias seguintes a um treino intensivo o metabolismo queima mais de 600 calorias comparativamente a um treino ligeiro. Assim, dois treinos mais puxados por semana ajudá-lo-ão a eliminar mais 3.600 calorias em apenas três semanas. 9 semanas =1,5 quilos a menos

    4 - Concentre-se em si

Investigadores da Universidade de Pittsburgh (EUA) descobriram que se nos distrairmos duas vezes por semana com o que jantamos, engordamos, em média 3,5 quilos por ano. A explicação? Por estar distraído enquanto come, mastiga menos e acaba por comer mais do que conta. Se estiver oito semanas sem ver televisão enquanto janta, livra-se de engordar meio quilo.

    5 - Controle mais o que come e quanto come

Um estudo da Universidade de Ilinois (EUA) revela que os homens que consomem metade de hidratos de carbono e o dobro de proteínas perdem cerca de um quilo a mais do que os que seguem um regime alimentar de emagrecimento específica durante 10 semanas. 10 semanas = 1 quilo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend