O que acontece quando se deixa de fumar…

Não, não lhe vamos dizer que ao deixar de fumar ganha anos de vida ou que poupa o dinheiro de umas férias nas Caraíbas. Vamos, antes, mostrar-lhe um plano de ataque a esse vício…

  • Anterior
  • Próximo

    Primeiros 30 minutos sem fumar

Baixam os níveis de stress. A nicotina diminui o tamanho dos vasos sanguíneos e tende a aumentar a pressão. Abstenha-se do vício durante meia hora para abrandar o seu ritmo cardíaco.

    Ao fim do primeiro dia sem fumar

Melhora a sua resistência. Depois de um dia sem fumar, as toxinas do tabaco começam a eliminar-se: o organismo tenderá a ter mais oxigénio e os seus índices de resistência serão, certamente, mais elevados.

    Passado uma semana sem fumar

A comida sabe melhor. O tabaco irrita os tecidos das narinas e debilita o olfato, o que impede os fumadores de saborearem os alimentos a preceito. Não distingue o sabor dos carapaus e dos frangos? Então, deixe de fumar.

    Duas semanas já lá vão

A pele resplandece. A nicotina diminui a elasticidade da pele, fazendo, muitas vezes, aparecer as terríveis rugas. Depois de 15 dias sem fumar, de certeza que deixarão de o achar parecido com o Frankestein.

    Ao fim de um mês sem fumar

Melhora o rendimento sexual. Segundo vários estudos, o tabaco pode tirar a boa forma sexual. Se passar um mês sem fumar, notará a diferença... e ela também. A circulação sanguínea melhorará, e, com ela, as ereções.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend