12 dicas de sexo que elas nunca contam!

  • Anterior
  • Próximo

    1 - Aumente a fertilidade com vitamina C

Conseguirá que os seus espermatozóides sejam mais e naveguem mais rápido. Cinco doses de alimentos ricos em vitamina C por dia proporcionam a dose de 100 mg necessária, segundo um estudo da Universidade do Texas (EUA).

    2 - Alimente o apetite sexual às colheradas

Partilhar a comida é uma experiência sensual muito intensa. Assim, já sabe: escolha restaurantes que favoreçam os pratos partilhados.

    3 - O stress arruína o apetite sexual

Para o Holistic Medical Clinic de Londres (Reino Unido) é o inimigo do sexo. Contrarie-o e aumente o fluxo sanguíneo para o pénis, com um banho de 38⁰C.

    4 - Literatura erótica

As investigações da Universidade de Northwestern (EUA) constataram que elas também gostam de imagens picantes, mas sempre que têm um toque de elegância.

    5 - O poder do olhar

Os casais apaixonados olham-se nos olhos cerca de 75% do tempo enquanto falam. Coloque-o em prática e o seu cérebro irá associá-lo ao amor.

 

    6 - Elas gostam de peles bronzeadas

Coloque um creme com um pouco de cor, mas evite parecer um tomate. A Universidade de Missouri (EUA) demonstrou que resulta.

 

    7 - Faça-o no sofá de vez em quando

Os investigadores da Universidade de Kentucky chegaram à conclusão de que desta forma se produz mais dopamina, o que favorece um orgasmo mais intenso.

 

    8 - Procure o ponto G

Coloque os dedos dentro da sua companheira e faça um movimento ondular com a ponta dos dedos como se a convidasse a vir... ter consigo.

 

    9 - Passe-lhe a língua pelo pescoço

Cerca de 90% das mulheres afirma que certos comportamentos primitivos nos homens as excitam.

 

    10 - Abrace-a!

Segundo o Instituto Kinsey esta é uma boa forma de disparar os seus níveis de oxitocina, ou seja, de bem-estar. E assim, ficará mais receptiva às suas propostas desonestas.

 

    11 - Rir-se de si mesmo é atractivo

Se se rir de si mesmo conseguirá mais facilmente chegar ao quarto às gargalhadas, segundo o Journal of Evolutionary Psychology.

    12 - Um beijo mau vai deixá-lo sem sexo

O mau hálito vai tirar-lhe muitos pontos, segundo a Universidade de Albano (EUA). O chá verde aniquila as bactérias responsáveis por ele.

Estamos certos que, em termos de sexo, continuamos a ter imenso que aprender com elas! Sempre e sempre! Digamos que, por vezes, temos de dar um “ar” de quem percebe pouco da coisa para “levar a água ao nosso moinho”. Pois bem, se a recompensa forem bons momentos de sexo, já saímos a ganhar! Mas sejamos inteligentes e vamo-nos suportar com estudos científicos. Comecemos por uma investigação da Universidade Concórdia (Canadá) onde se depreende – repare que a palavra é depreende – que as mulheres que tomam um ou dois copos de vinho tinto por dia aumentam o seu apetite sexual. Encha-lhe o copo e será recompensado. Percebeu a dica? Ok, então vamos sintetizar 12 estudos que lhe garantam mais e melhor sexo!

 

  • Show Comments

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Artigos Relacionados

Acabe bem a sua relação

Nenhuma rutura é agradável, por mais doce que tente ser. Mantenha sempre a calma e separe-se amigavelmente. 1 – Fale abertamente Vá até casa dela: o assunto é privado e ...

Pénis, o tamanho no homem português!

Um estudo britânico debruçou-se recentemente com um tema que interessa todos os homens, ainda que não admitam: o tamanho do pénis. Após análise de vários países, estima-se que a média ...

Já ouviu falar em insónias de sexo?

Sexsomnia. Conhece esta palavra? Provavelmente não, mas é uma condição médica conhecida onde o paciente, normalmente afetado por severos problemas de sono, faz avanços sexuais quando está em sono profundo. ...

Ejaculação feminina: sim, existe mesmo!

Há mulheres que ejaculam mesmo durante o orgasmo. É um fenómeno pouco falado, ainda tabu e, muitas vezes, acompanhado de vergonha. O que é que se passa no corpo e ...

Esta mulher ganha milhares de euros por dia. E ensina como se faz!

E o trabalho passa por viajar pelo mundo inteiro e tirar fotografias. O que lhe parece a ideia? Por muito que nos custe imaginar, hoje em dia ser “Social Media ...

As MILFS acabaram. Agora são WHIP!

A sigla MILF tem os dias contados e há agora uma nova expressão para definir um certo tipo de mulheres… O acrónimo MILF (Mother I Woul’d Like to F**k) é ...

Send this to friend