25 lugares onde deve fazer sexo pelo menos uma vez na vida

5 Agosto, 2021

casal, relação, lugares

Muitos especialistas defendem que um dos principais motivos pelos quais os casais se separam é a monotonia em que se tornam os momentos mais íntimos, na cama. No início de um relacionamento, é comum que a energia sexual esteja bastante elevada. Mas, com o passar do tempo essa energia diminui.

Como se tal problema não chegasse, o tédio de que se fala pela, por vezes a precedentes na relação que podem no entanto ser solucionados. Não devemos permitir que a monotonia domine o nosso relacionamento. É interessante experimentar certas ideias ousadas para fazer com o parceiro. Não são necessárias mudanças drásticas, mas ficará surpreso ao confirmar como o sexo se pode tornar tão mais intenso e divertido apenas com pequenas mudanças.

Uma das muitas maneiras para o conseguir, passa por fazer sexo em lugares diferentes. Fuja do quarto e descubra alguns lugares mais ou menos secretos para desfrutar das relações sexuais. Neste artigo, compilamos uma lista de 30 lugares onde deve tentar fazê-lo. Nunca é tarde para descobrir um novo lugar favorito.

  1. Na piscina
  2. Na universidade
  3. No trabalho
  4. Num avião
  5. Num palheiro
  6. Num elevador
  7. Num barco
  8. Numa tenda de campismo
  9. Em casa dos seus pais
  10. No chão
  11. Num balneário
  12. Nuns provadores
  13. No bosque
  14. Em frente a uma janela
  15. Numa limusine
  16. No autocarro
  17. Na bancada da cozinha
  18. À beira mar
  19. Num jacuzzi
  20. Num parque
  21. Num comboio
  22. No duche
  23. No cinema
  24. Numas escadas
  25. No terraço ou telhado de um edifício

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend