A masturbação é parte natural do dia a dia do homem. Tão natural que pensamos saber tudo sobre ela. Só que não… Fomos pesquisar e encontrámos cinco formas de usufruir de novas sensações…

    1 - A PARRADINHA

A ideia é que parar assim que sente que está muito próximo de ejacular. 20 segundos depois, retome. É uma espécie de pára-arranca que pode experimentar quatro ou cinco vezes seguidas, de maneira a ter orgasmos mais intensos. Esta prática também ajuda a treinar a duração do ato sexual em si, ou seja, conseguirá aguentar mais tempo na relação a dois.

    2 - COM A OUTRA MÃO

De certeza que já experimentou masturbar-se com a sua mão não dominante. De fato, é provável que precise de mais tempo até ejacular, mas está provado que ao fazê-lo com a outra mão garante uma sensação nova e diferente da que está habituado.

    3 - COM UM GADGET

Nesta área já existem imensas novidades a pensar no prazer masculino. Nós sugerimos o Fleshlight. É muito simples de usar, pois basta deslizá-lo pelo pénis. A textura simula a sensação de sexo vaginal ou anal.

    4 - ESTIMULE MAIS ABAIXO

Há uma série de estudos que já provaram que massajar ou estimular o epidídimo - localizado logo abaixo dos testículos - pode aumentar o prazer. Para alguns homens, isso é muito bom, outros há que nada sentem. É uma questão de experimentar.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend